expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de novembro de 2013

Detalhes e artes conceituais revelados sobre a adaptação para o cinema de 'World of Warcraft'

Terra da Magia>>>
O diretor Duncan Jones apareceu no evento BlizzCon 2013, realizado nesse   fim de semana e apresentar algumas novidades sobre a adaptação para as telas da série de games "World of Warcraft". Durante a coletiva também foram exibidas as primeiras artes conceituais que revelavam imagens de Draenor, Dalaran, Ironforge e Stormwind










A história do filme será centrada no embate entre os personagens Anduin Lothar e Durotan, o humano e o Orc heróis dos  jogos originais. A trama do filme será ambientada nos Reinos Orientais de Azeroth. Ao falar sobre o elenco , Jones disse que está sendo difícil encontrar um ator que se pareca com Durotan . Toda vez que eu encontro um ator eu só quero entortar o rosto dele.

De acordo com o Kotaku , quando Jones leu o roteiro considerou muito centrado nos humanos e na Aliança, e avaliou que não estava funcionando dessa forma. Ele disse que o filme vai tratar sobre os dois lados. "Vai ser vermelho e azul. Eu quero que a audiência veja heróis nos Orcs tanto quanto nos humanos", disse o diretor.

O supervisor de efeitos especiais Bill Westenhofer também estava no painel e comparou o tom do filme com "Gladiador". Segundo ele, as espadas que estão sendo construídas são as maiores que humano poderia manejar. Mayes Rubeo, figurinista de "Apocalypto", "Avatar", "John Carter" e "Guerra Mundial Z", vai criar os trajes das terras de Azeroth,


Quatro peças de arte conceitual também foram revelados e incluiu Draenor, Dalaran, Ironforge e Stormwind. Você pode visualizar as do slideshow abaixo.

Resta saber se a Universal e a Legendary vão  manter a data de lançamento, 18 de dezembro de 2015, agora que o novo Star Wars foi adiado para o mesmo dia.

A adaptação de "WoW" vai ser uma produção em torno de 100 milhões de dólares.Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo para a Legendary, enquanto Charles Roven e Alex Gartner servem como produtores para a Blizzard e a Atlas Entertainment. 



"Warcraft" é  grande jogo em rede, com diferentes spin-offs e add-ons, que fazem um único filme parecer difícil. Com roteiro de Charles Leavitt ("Diamante de Sangue"), a trama será baseada nas dois primeiras títulos, "Orcs & Humans" e "Tides of Darkness", que são voltados para a  estratégia em tempo real (RTS) em vez do formato mais livre e aberto das versões sandbox MMORPG do jogo.

O elenco ainda não foi confirmado, mas Colin Farrell , Paula Patton e Travis Fimmel estariam negociando para os papéis principais. O longa será o primeiro fruto da nova parceria da Legendary com a Universal Pictures, que nos últimos anos trabalhou ao lado da Warner Bros produzindo títulos como a trilogia do Cavaleiro das Trevas, "300 de Esparta" e "Se Beber Não Case".

Via Comingsoon
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...