expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O espanhol Juan Antonio Bayona vai guiar os zumbis implacáveis na continuação de 'Guerra Mundial Z'

 A Volta dos Mortos Vivos>>>
A Paramount Pictures está  seguindo em frente no mundo infectado por zumbis de "Guerra Mundial Z" e  anunciou Juan Antonio Bayona como o diretor da continuação. Esse ano o espanhol dirigiu o bom filme catástrofe "O Impossível", mas seu nome ganhou fama pela primeira vez com  o terror "O Orfanato".

Independentemente do primeiro filme ter pouca conexão com o livro de Max Brooks e depois de todos os problemas que aconteceram nos bastidores, com brigas entre o diretor Marc Foster e o astro e produtor Brad Pitt, em retrospecto o primeiro "Guera Mundial Z" acabou sendo um filme de zumbis competente que manteve a tensão até o final. 

A hisitória do primeiro filme terminou com uma solução paliativa para a praga zumbi. Com o personagem de Pitt se reencontrando  com sua família. No final original, que acabou sendo alterado no meio das filmagens, a esposa de protagonista ficava a merce de um militar inescrupuloso enquanto o marido combatia a horda de zumbis através do planeta.  

Ainda não existe nenhum roteirista ligado ao projeto,  mas Pitt retorna como produtor.  Tendo arrecada 540 milhões de dólares mundialmente, "Guerra Mundial Z" é a produção mais rentável estrelada pelo ator, além de ser a segunda maior bilheteria de um filme de terror até hoje, atrás apenas de "O Sexto Sentido".


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...