expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ed Helms será o detetive trapalhão Frank Drebin no remake de 'Corra Que a Polícia Vem Ai'

Loucademia de Policia>>>
O comediante Ed Helms foi escolhido para viver o detetive Frank Drebin no remake da série "Corra que a Polícia Vem Ai". O  policial atrapalhado foi imortalizado originalmente por Leslie Nielsen nos filmes criados  por  David Zucker, Jerry Zucker e Jim Abrahams. Os filmes adaptavam a série deTV "Police Squad!", que teve apenas seis episódios exibidos antes de ser cancelada em 1982. 


Segundo a Variety Thomas Lennon e R. Ben Garant vão escrever o roteiro. O reboot não é a primeira tentativa da Paramount de trazer a franquia de volta.  Lennon e  Garant  são mais conhecidos por escreverem a  série "Uma Noite no Museu" e o seriado "Reno 911". Após a morte de Nielsen em 2010, o estúdio já planejava produzir um quarto "Corra Que a Polícia Vem Ai" direto para o mercado de vídeo.



O ator conhecido na série "The Office" e na trilogia "Se Beber Não Case", recentemente esteve ligado a um  remake de outro clássico recentemente, ele iria estrelar a nova versão de "Férias Frustradas", mas o projeto da New Line foi colocado em suspenso. 

A série de filmes estrelados por Nilsen, começou em 1988 com o clássico "Corra que a Polícia Vem Ai". O filme teve duas boas continuações "Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2" e "Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final". O trio de criadores, Zucker , Abrahams e Zucker foi responsável por uma fase de ouro das comédias entre o final dos anos 70 e o início dos anos 90 com paródias hilárias como "Apertem os Cintos o Piloto Sumiu", "Top Secret" e "Top Gang".

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...