expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O inglês Ben Whishaw será Freddie Mercury no cinema


Deus Salve a Rainha>>>
Segundo o Deadline, Ben Whishaw ("A Viagem") foi escolhido para interpretar o músico Freddie Mercury no cinema. Wishaw, que já viveu Keith Richards em "Stoned" e uma das versões de Bob Dylan em "I´m Not There", era o favorito entre membros remanescentes do Queen. Por alguns anos Sacha Baron Cohen esteve negociando para viver o cantor nas telas, mas abandonou o projeto recentemente por diferenças com a banda.



Será o segundo filme do diretor Dexter Fletcher ( mais conhecido pela carreira como ator),  que chamou a atenção nos cinemas ingleses esse ano como o belo musical baseado nas canções da banda The Proclaimers, "Sunshine on Leith". O  roteiro de Peter Morgan ("O Discurso do Rei") vai se concentrar nos primeiros anos do Queen, do final dos anos 60, até 1985, quando a banda fez um show histórico no no Live Aid. A cinebiografia não vai cobrir os últimos dias de Mercury, que morreu em decorrência da AIDS em1991, aos 45 anos. 

Como o filme é uma produção da própria banda estão garantidos os grandes sucessos como como "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "We Are the Champions", "Another One Bites The Dust" e "You're My Best Friend" na trilha sonora.



Via Omelete

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...