expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Paul Rudd vai usar o capacete do 'Homem Formiga' no cinema (Atualizado)


Vida de Inseto>>>
O filme do Homem-Formiga está em pré-produção mas uma das peças mais importantes ainda não foi anunciada o nome do ator que vai usar as antenas do herói. Faz alguns meses que Paul Rudd surgiu como um potencial candidato para o papel, mas na época a notícia foi tratada como rumor. Mas agora a coisa é oficial, de acordo com a Variety, Rudd está em conversas com a Marvel para ser o protagonista do filme. 

(Atualização)
Marvel acaba de confirmar que Rudd irá desempenhar o papel,
Acabou a especulação, a Marvel anunciou oficialmente que Rudd assinou para viver o herói. 
No entanto nada foi falado sobre a trama ou qual versão do personagem será usada no filme.


O release do estúdio segue abaixo:
'Homem-Formiga' encontrou seu herói em Paul Rudd, que vai estrelar o novo filme do diretor Edgar Wright que chegará aos cinemas em 31 de julho de 2015!
E escalação de Rudd representa o ator que a Marvel tinha há muito tempo identificado como sua primeira escolha para interpretar o Homem-Formiga, continuando o desejo do estúdio para lançar os atores que trazem várias dimensões aos seus heróis na tela. A trama do filme está sendo mantida em segredo.
Rudd traz uma base diferente para o papel, tendo se tornado um dos mais conhecidos atores do setor, com uma reputação de performances inteligentes, engraçadas e criativas. Rudd atualmente pode ser visto em "O Âncora 2: A Lenda Continua ", bem como os papéis do passado em "O Âncora", "Bem Vindo aos 40", "Eu te amo, cara", "Ressaca do Amor", " O Idiota do Meu Irmão"," Ligeiramente Grávidos ", e" O Virgem de 40 Anos", entre inúmeros outros filmes, seriados e animações.
Além de "Homem-Formiga", o Marvel Studios vai lançar um pacote de filmes baseados nos personagens da Marvel, incluindo "Capitão América 2: O Soldado Invernal"  em 4 de abril de 2014; "Guardiões da Galáxia" em  agosto de 2014, e "Vingadores: A Era de Ultron" em 1º de maio 2015.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios comentou a escolha:
"Quando  o diretor Edgar Wright  veio com a ideia de Paul Rudd, sentimos um grande alívio, pois o primeiro passo para criar qualquer filme do Marvel Studios é encontrar o ator certo. Sabíamos desde o início que havíamos encontrado a pessoa certa com Paul. Não poderíamos estar mais empolgados para que o nosso público veja o que ele fará para trazer Homem-Formiga à vida".
(Fim da atualização)



O ator construiu a carreira em comédias da trupe de Judd Apatow como "O Virgem de 40 anos" e "Ligeiramente Grávidos". Conversando com o IGN, Kevin Feige, o cabeça do Marvel Studios comentou que o nomes do elenco de "Homem-Formiga", seriam anunciados antes do fim desse ano. Feige disse ainda que o filme será parecido com um filme de assalto. Segundo o presidente de produção do estúdio, o tom do filme escrito por Wright e Joe Cornish  ("Ataque ao Prédio") será próximo do estilo praticado pelo  diretor  de "Todo Mundo Quase Morto" e "Scott Pilgrim".

Rumores já colocaram Rashida Jones ("Parks and Recreation") como um a candidata a viver Janet van Dyne, namorada do super cientista. Nos quadrinhos Van Dyne é o alter ego da heroína Vespa, que foi uma das fundadoras dos Vingadores. Joss Whedon planejava usar a personagem no filme "Os Vingadores", como alguns storyboards revelaram, mas acabou retirando a diminuta vingadora do roteiro. Rudd e Jones já trabalharam juntos nas comédias "Eu te Amo Cara" e "O Idiota do Meu Irmão" e a química natural entre a dupla, teria colocado a atriz no topo da lista de escolhas da Marvel.



"Homem-Formiga", vai inaugurar a "Fase 3" da Marvel nos cinemas em 31 de julho de 2015, algumas semanas após a chegada de " Os Vingadores 2: A Era de Ultron", cuja data de estreia será em 1º de maio de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...