expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Warner Bros quer Joaquin Phoenix no meio da briga entre 'Batman e Super-Homem' no cinema

Bad Boy>>>
Ao que parece a Warner Bros quer manter o laços estreitos com o ator Joaquin Phoenix, que recentemente estrelou o drama sci-fi "Ela". Segundo a Variety, o ator estaria na mira do estúdio para o papel de um vilão na sequência ainda sem título de "O Homem de Aço"( mas que nos acostumamos a chamar de "Batman vs Superman"). De acordo com a revista, o ator que anda longe de blockbusters desde "A Vila", pode ser o cara mal do novo filme de Zack Snyder. Se especula que o papel seria o bom e velho Lex Luthor.


A Variety informa que o papel foi ofericido a Phoenix, mas não existe confirmação se ele aceitou.  A entrada de Phoenix para esse filme seria uma adição certamente interessante, no entanto a carreira do ator tem seguido para dramas intimistas onde ele pôde se exercitar como um grande intérprete. Mas coisas mais estranhas já aconteceram como Robert Redford no filme do Capitão América ou Glen Close tendo se aliado aos "Guardiões da Galáxia".



Outros atores surgiram na lista de rumores nos últimos dias, sendo o mais recente Jason Momoa. Evidentemente, o brutamontes não esta no mesmo patamar de Phoenix, que se for escolhido será para um papel cerebral e quiça mais sinistro. Até hoje todo mundo lembra da atuação dele como o déspota Commodus em "Gladiador". Confesso que sempre imaginei Phoenix como uma boa opção para o Coringa, mas dificilmente iriam incluir o arqui-inimigo do Batman nessa altura do campeonato. 

Que personagem você acha que Joaquin Phoenix poderia interpretar em filme de quadrinhos?

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...