expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mini-Episódio antecipa o retorno de 'Sherlock' ao mundo dos vivos



De Volta Para Casa>>>
A terceira temporada de "Sherlock" vai  estrear no Reino Unido em 1º de janeiro de 2014, mas como presente de natal  para os fãs do detetive mais famoso do mundo, o canal BBC One divulgou mini-episódio  "Many Happy Returns". O especial vai acontece entre o fim da última temporada e o começo da terceira temporada. Na trama Sherlock está morto há dois anos, mas alguém não está convencido de que ele realmente passou dessa para a melhor. 




O episódio da terceira temporada, "The Empty Hearse", vai se passar dois anos após os acontecimentos trágicos mostrados no fim da temporada passada.   Watson segue com sua vida, vislumbrando novos horizontes, um romance e uma vida caseira e segura. Mas quando Londres se torna alvo de um ataque terrorista, Sherlock (Benedict Cumberbatch), se prepara para se levantar dos mortos com pompa e circunstância, no entanto ele encontra uma realidade bem diferente daquela que esperava.

A nova temporada será como de costume dividida em três episódios de 90 minutos. Depois da estreia em 1º de janeiro, os demais serão episódios serão exibidos no Reino Unido em 5 e 12 de janeiro.

Via CBM
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...