expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Para Tudo: Mulher Maravilha foi escalada em 'Batman vs Superman'

Que Maravilha>>>
Warner Bros e o diretor Zack Snyder anunciaram quem vai usar os braceletes da princesa amazona no próximo filme do Super-Hiomem: será a atriz Gal Gadot  da série Velozes e Furiosos.  A atriz israelense de 28 anos viverá a Mulher Maravilha pela primeira vez no cinema  em "Batman Vs. Superman". Ela vai se juntar a Henry Cavill e Ben Affleck no filme de super-heróis e vai ser interessante ver como a sua personagem vai encaixar com esses personagens na história.
Com um 1,75 de altura e um tanto mignon para ser considerada uma amazona, ao menos quem  já viu Gadot nos filmes da franquia dos bandidos motorizados percebeu que a atriz, além de atraente tem presença e atitude em cena.  Ela serviu no exército israelense por dois anos como instrutora esportiva, foi Miss Israel em 2004, e representou seu país como Miss Universo no mesmo ano. Com a escolha anunciada fica aberta a porta para um filme solo da heroína. Snyder comentou a escalação de Gadot com o  Deadline.
"A Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma favorita dos fãs do Universo DC. Gal, não só é uma atriz incrível, mas ela também tem essa qualidade mágica que faz dela perfeita para o papel. Estamos ansiosos para o público descobrir Gal na primeira encarnação em filme deste personagem tão querido. "
Ao que parece, a continuação do sucesso "O Homem de Aço", vai servir como uma sala de espera para o filme da Liga da Justiça. Com o primeiro boato confirmado, agora resta aguardar para vermos se outros personagens como o Flash, Dick Grayson e o alienígena Apocalypse também vão aparecer na história. 

A produção está sendo dirigida por Zack Snyder, a partir do roteiro de David Goyer, e  terá o retorno de Henry Cavill  no papel do Homem de Aço. Ben Affleck foi escalado para bater de frente com ele usando o manto do Batman. Completando o elenco estão Amy Adams. Diane Lane e Lawrence Fishburne.  

Ainda sem titulo definido, a continuação de "O Homem de Aço" tem data de estréia marcada para 17 de julho de 2015. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...