expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Warner chama o roteirista de 'Argo' para dar um valor em 'Batman vs Superman'

Arma Secreta>>> 
O trabalho de Ben Affleck com o roteirista Chris Terrio em "Argo" foi um bom negócio para a Warner, quando o filme conquistou o Oscar de melhor filme e roteiro adaptado no início desse ano. Com a escalação de Affleck para preencher a máscara do Homem Morcego na sequência de "O Homem de Aço", já se imaginava a possibilidade do ator trazer algo além da sua performance para o projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o escritor foi convocado para trabalhar na história do filme ainda sem título, que extra-oficialmente foi batizado de "Batman vs Superman".




Originalmente David Goyer estava encarregado de escrever o filme que Zack Snyder vai dirigir, mas devido aos compromissos relativos a novos projetos que a Warner está desenvolvendo como "Sandman", levaram o estúdio a chamar Terrio para revisar o roteiro. 

Honestamente  Goyer é bom com idéias em geral, mas seus roteiros costumam ser truncados e se perdem em diálogos vazios. A presença de um escritor que apesar de  pouca experiencia, já provou que pode entregar um trabalho substancial, pode ser uma das melhores notícias em relação ao filme que vai servir como plataforma para a versão para o cinema da Liga da Justiça.





"Batman vs Superman", tem estréia marcada para  17 de Julho de 2015, possivelmente com um título diferente. Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jason Momoa e  Joaquin Phoenix estão em negociações para papéis não identificados.

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...