expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Joseph Gordon-Levitt vai levar o 'Sandman' para o cinema


Homem dos Sonhos>>>
Joseph Gordon-Levitt foi confirmado como produtor e possível diretor e estrela da adaptação cinematográfica para a premiada série em quadrinhos de "The Sandman" A Warner Bros está desenvolvendo a versão para o cinema da obra criado por Neil Gaiman. Faz algumas semanas que o Badass Digest informou o rumor e agora o Deadline confirma a notícia.

Cultuado por muitos, a criação de Gaiman sempre foi cortejada por estúdios de cinema e canais de TV, mas até hoje nenhum projeto conseguiu transformar esse Sonho em realidade. 
Já tentaram transportar o Sandman de seus domínios místicos para outras mídias, mas apesar do grande apelo entre fãs da série em quadrinhos, limitações de orçamento e a própria natureza densa e muitas vezes sombria do material original, impediu que esses projetos tomassem forma.

A série do Sandman cobre terrenos que vão do horror à fantasia, e o personagem central é Morfeus, a personificação dos sonhos. Depois de ser mantido em cativeiro por 70 anos, o perpétuo escapa, buscando vingança contra o humano que o encarcerou. Ele parte então em uma jornada para reconstruir seu reino em ruínas.


David Goyer também pode estar  envolvido com a transposição do Sandman para o cinema, mas o fato ainda não foi confirmado. De acordo com o Bleeding Cool o estúdio está trabalhando com o roteirista de "O Homem de Aço" para construir seu próprio universo cinematográfico e entre os projetos que Goyer supervisionaria, estariam filmes de baixo orçamento, baseados em personagens da DC Comics que serão lançados no primeiro e segundo semestre de cada ano.

Os novos  planos da Warner a partir de 2014, serão em investir em propriedades intelectuais pouco conhecidas como o Gladiador Dourado, Exterminador, Team 7, Sandman e o Esquadrão Suicida, produzindo filmes entre os 20 e os 40 milhões de dólares. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...