expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Garotos inconsequentes alteram a estrutura do espaço-tempo no trailer de 'Welcome to Yesterday'



Futuro Imperfeito>>>
Histórias sobre viagens no tempo costumam abrir portas para dois caminhos narrativos: segundas chances e paradoxos temporais. Em cada caso temos potencial para comédia, drama, aventura e terror. A ficção científica "Welcome to Yesterday" (que anteriormente se chamava "Almanac") parece que vai se lançar em todos esses campos, seguindo a estética da "filmagem encontrada" que funcionou muito bem em "Poder Sem Limites" e "REC". 

Na trama um grupo de amigos encontra uma máquina do tempo e começam a se divertir com as possibilidades de dar fast forward e ctrl+Z na própria vida. Mas logo os garotos percebem que as idas e vidas no fluxo temporal começam a cobrar um alto preço na própria estrutura do universo. 












"Um grupo de adolescentes embarca  em uma aventura quando descobrem os planos secretos para a construção de uma máquina do tempo . "Welcome to Yesterday" foi dirigido pelo estreante Dean Israelite, a partir de um roteiro escrito por Jason Pagan e Andrew Stark (ambos de "Atividade Paranormal 5"). O filme foi produzido pela Platinum Dunes de Michael Bay para o selo  Insurge Pictures da Paramount .  

"Welcome to Yesterday" estréia nos EUA em 28 de fevereiro de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...