expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os zumbis nazistas voltam com mais sede de sangue no trailer de 'Dead Snow: Red Vs Dead'

Sangue Frio>>>
Que massa de monstros sem face é mais aceitável de ver sendo destruídos em filmes, nazistas ou zumbis? Talvez nunca encontremos a solução para esse debate. Tentando facilitar esses dilemas, em 2009, o diretor Tommy Wirkola criou a comédia de terror “Zumbis na Neve” (“Dead Snow”), onde oficiais nazistas se levantavam de suas covas para massacrar os vivos. Depois de dirigir a aventura trash "João e Maria: Caçadores de Bruxas" nos EUA, o  cineasta norueguês retorna para o universo dos zumbis nazistas na sequência “Dead Snow: Red Vs Dead”, que ganhou seu primeiro trailer. Veja abaixo a versão encharcada de sangue (e imprópria para menores) da prévia




Se o pior dia de sua vida consistiu em matar acidentalmente sua namorada com um machado, decepar seu próprio braço com uma serra, e seguir assistindo  seus amigos  serem devorados por um batalhão de nazistas zumbis, você pode considerar que as coisas não poderiam piorar. Mas no caso de Martin (Vegar Hoel), o personagem que sobreviveu aos acontecimentos do primeiro filme, isso foi apenas o começo. Ele acordou em um hospital para logo descobrir que agora tem uma ligação inesperável com o pelotão de desmortos que ainda ronda o cenário gelado. 

Estrelado por Vegar Hoel, Stig Frode Henriksen, Martin Starr, Ørjan Gamst, Ingrid Haas, Jocelyn DeBoer , "Dead Snow: Red Vs Dead"  vai ser lançado em 12 de fevereiro, na Noruega, mas vai estrear primeiro no Festival de Sundance em janeiro de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...