expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de dezembro de 2013

Vampira foi cortada de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'

Massacre Mutante>>>
O elenco gigante de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" ficou um pouco menor.  A atriz Anna Paquin que interpreta a mutante Vampira foi cortada da produção dirigida por Bryan Singer

De acordo com a EW, Paquin estava em apenas uma cena no filme,  uma sequência envolvendo Vampira , Magneto (Ian McKellen ) , Professor X (Patrick Stewart) , e Homem de Gelo ( Shawn Ashmore ) . A cena foi rodada no início do processo de produção, mas como o filme mudou bastante ao longo da pós-produção, Singer percebeu que não fazia mais sentido incluir o material.

"Durante o processo de edição, a sequência se tornou estranha”, explicou Singer. "Era realmente uma boa sequência e provavelmente as pessoas vão acabar vendo nos extras do DVD que as pessoas possam vê-lo. Mas como muitas coisas no processo de edição, foi apenas uma das coisas que tinham que ir embora. Infelizmente, foi a única sequência que Anna Paquin estava.”


O diretor destacou que Paquin não era o problema. "Ela fez um trabalho fantástico”, disse ele. “Ela é uma atriz brilhante e foi incrível na sequência. Gostaria de trabalhar com ela a qualquer momento. Quanto a Paquin , Singer diz que a atriz entendeu completamente o ocorrido. "Foi muito decepcionante, mas ela é muito profissional e sabe que essas coisas acontecem, especialmente com material que você filmou no início de produção”, disse ele.


Com dezenas personagens em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", fica claro que a maioria dos mutantes vão apenas passar rapidamente na tela.  É a segunda vez que que Paquin é cortada de um filme dos X-Men recentemente. O roteirista Mark Bomback comentou que originalmente a Vampira entraria em “Wolverine Imortal”, mas achou que ficaria bobo na trama. Paquin fez parte do elenco do primeiro "X-Men" de 2000, e esteve nas duas continuações de 2003 e 2006.

A trama do filme se inspira na história "Dias de um Futuro Passado", criada pelo escritor Chris Claremont e os artistas John Byrne e Terry Austin.  Se trata de um clássico dos quadrinhos, publicado originalmente em duas edições da  "Uncanny X-Men" em 1981. A história se alternará entre duas linhas temporais, mostrando os X-Men do futuro enviando ​​uma projeção mental do mutante Wolverine para a mente de seu alter ego mais jovem em uma tentativa de impedir um evento que será a causa de uma guerra entre humanos e mutantes.

O filme dirigido por Bryan Singer reúne atores que trabalharam ao longa da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoy, Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage (Tyrion Lanister de " of Thrones") e Omar Sy completam o elenco.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 21 de maio de 2014 nos EUA e chega do dia 23 de maio no .

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...