expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sony anuncia oficialmente filmes do Venom e Sexteto Sinistro (atualizado)

Seis contra Um>>>
Sony Pictures anunciou oficialmente que está produzindo filmes baseados em Venom e no Sexteto Sinistro, personagens que fazem parte do universo do Homem-Aranha.  Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Ed Solomon e Drew Goddard  vão colaborar no desenvolvimento das histórias ao longo de vários filmes que serão produzidos por Avi Arad e Matt Tolmach. Esse time criativo, juntamente com o diretor Marc Webb, vai trabalhar para expandir os limites dos filmes além das fronteiras da atual franquia estrelada por Andrew Garfield

A notícia confirma os planos da Sony em expandir o alcance das suas teias. Diferente da Disney e da Fox que mantem sob seu controle grandes porções das propriedades intelectuais da Marvel, os donos do Homem-Aranha só podem dispor dos personagens circunscritos na mitologia do escalador de paredes. Dessa forma eles estão sendo forçados a buscar nos vilões do herói uma possibilidade de filme.

Kurtzman, Orci e Pinkner estão escrevendo o roteiro de "O Espetacular Homem Aranha 3" , que Webb deve dirigir , o filme vai entrar em produção no próximo ano com lançamento marcado para 10 de junho de 2016.  Sem data de lançamento anunciada, o filme do "Venom" será dirigido por Kurtzman, que está co-escrevendo com Orci e Solomon. Goddard, que atualmente foi contratado para cuidar da série de TV do Demolidor para a Netflix, vai escrever e possivelmente dirigir o filme do Sexteto Sinistro.

Uma versão do Venom foi apresentada antes no famigerado "Homem Aranha 3", de Sam Raimi e rumores e pistas no trailer de "O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro", já apontavam a presença do simbionte nos próximos filmes. O Sexteto Sinistro, é um grupo de super-vilões que já teve em suas fileiras Electro, Lagarto, Escorpião, Abutre, Doutor Octopus  Duende Verde, Homem-Areia, Kraven e Mystério. Imaginava-se que o grupo seria a ameaça contra o cabeça de teia em uma das próximas continuações. É intrigante ponderar que esse será uma espécie de versão invertida de "Os Vingadores", onde um grupo de bandidos se une para enfrentar um único herói.


"Peter Parker anda muito ocupado, tendo que dividir seu tempo entre o combate ao crime como Homem-Aranha e os momentos com sua amada Gwen, nesse contexto o dia da formatura não poderia chegar mais rápido. Peter não se esqueceu da promessa feita ao pai de Gwen, que para protegê-la ele ficaria longe dela - mas essa promessa é algo que ele não consegue cumprir. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão, Electro, emerge, um velho amigo, Harry Osborn, volta, e Peter descobre novas pistas sobre o seu passado."Com Andrew Garfield, Emma Stone de volta como Peter Parker/Homem Aranha e Gwen Stacy, o elenco tem Dane DeHaan escalados para interpretar Harry Osborn. A galeria de vilões do Aranha tem Jamie Fox como Electro e Paul Giammatti no papel de Rino. Martin Sheen vai retornar como o Tio Ben, em um provável flashback. Sally Field repete o papel de tia May. Recentemente foram adicionados os nomes de Colm Feore e B.J. Novak ao elenco. Shailene Woodley, escolhida para viver Mary Jane Watson teve suas cenas cortadas, e talvez retorne na parte 3.
Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A produção tem lançamento previsto para 2 de maio de 2014.

Via CBM e Collider
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...