expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Anunciado elenco da adaptação para o cinema dos games 'World of Warcraft'

Convoquem seus Aliados>>>
A Legendary Pictures e a Universal anunciaram oficialmente a lista de atores escalada na adaptação para o cinema da série de games "World of Warcraft".  O filme que será dirigido por Duncan Jones terá alguns nomes que ouvimos  já circulavam  e algumas novidades.


Ben Foster (“X-Men 3”), Travis Fimmel ("Vikings"), Paula Patton ("Missão: Impossivel -  Protocolo Fantasma"), Toby Kebbell (RocknRolla) e Rob Kazinsky (“Círculo de Fogo”). Dominic Cooper (Capitão América 2: O Soldado Invernal),  está em fase final de negociações. Colin Farrell, Paul Dano, Anton Yelchin e Anson Mount estiveram em conversas com o estúdio, mas ao que parece ficaram de fora da produção.

"Warcraft" é  grande jogo em rede, com diferentes spin-offs e add-ons, que fazem um único filme parecer difícil. Continua a questão  como o roteiro de Leavitt vai transportar a estrutura do MMORPG, com suas missões abertas e interações com outros jogadores online para o cinema.
A adaptação de "WoW" vai ser uma produção em torno de 100 milhões de dólares.Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo para a empresa trás "O Homem de Aço" e "The Dark Knight Rises", enquanto  Roven e Alex Gartner produzem para a Blizzard e a Atlas Entertainment. 

O roteiro foi escrito por Charles Leavitt e depois reescrito por Jones. A produção está marcada para começar em Vancouver a partir de janeiro deste ano. A versão para o cinema dos famosos jogos da Blizzard está previsto para ser lançado em 11 de marco de 2016.

O longa será o primeiro fruto da nova parceria da Legendary com a Universal Pictures, que nos últimos anos trabalhou ao lado da Warner Bros produzindo títulos como a trilogia do Cavaleiro das Trevas, "300 de Esparta" e "Se Beber Não Case".
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...