expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de dezembro de 2013

Fox estaria desenvolvendo um crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico no cinema

Super Fantástico>>>
Faz alguns meses, o escritor e então consultor criativo da Fox, Mark Millar, comentou que o novo filme do Quarteto Fantástico vai acontecer no mesmo universo cinematográfico da série X-Men. O criador de Kick-Ass  afirmou que o estúdio está planejando colocar personagens de ambas as franquias juntos na tela.  Agora o site sobre negócios Motley´s Fool informou que a Fox  está desenvolvendo um "X-Men vs. Quarteto Fantástico" para o cinema.

Segundo o artigo, o filme vai colocar os personagens uns contra os outros por conta de segredos sobre a origem do Quarteto Fantástico. Apesar de incomum, os super grupos já cruzaram seus caminhos nos quadrinhos, tendo se enfrentado em uma série publicada pela  Marvel em 1987. O plano seria fazer algo similar ao que o Marvel Studios conseguiu com "Os Vingadores" e garantir um grande retorno para os acionistas.


O estúdio  detém os direitos sobre ambas as franquias está renovando o Quarteto Fantástico, com um filme em fase de pré-produção na Louisiana, com Josh Trank, diretor de "Poder Sem Limites" no comando. Nenhum nome foi anunciado para o elenco, mas rumores apontam Miles Teller,  Allison Williams e Michael Jordan B como possíveis intérpretes para os protagonistas do reboot.



Bryan Singer vai lançar "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" em 2014  assim como a sequência "X-Men: Apocalypse" que tem previsão de estréia em 2016. Como a trama dos próximos filmes dos mutantes vão girar em torno de paradoxos temporais, existe a possibilidade que a Fox aperte o botão de reset no universo dos X-Men, com novos atores começando do zero a franquia.

Via CBN
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...