expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A série 'Gotham' vai contar uma nova origem para o Batman


Ano Zero>>>
Quando o seriado "Gotham" foi anunciado, as primeiras descrições levaram a crer que a idéia central seria acompanhar os primeiros dias do detetive Jim Gordon na cidade que um dia se tornaria o lar do Homem Morcego. Mesmo sem apresentar o próprio Batman, que será um pré-adolescente na cronologia da série, teremos a chance de conhecer versões mais jovens da galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas. Até agora o que se sabia era que Bruno Heller criador da série "The Mentalist" será o diretor geral do programa e que Danny Cannon que dirigiu "O Juiz" vai comandar o episódio piloto. Mas novos detalhes indicam que a série vai funcionar como um prelúdio para o surgimento do Batman.  


Rumores, afirmaram que um jovem Bruce Wayne estará na série, e que o piloto deve posicionar Jim Gordon trabalhando no caso do assassinato dos pais de Bruce..

Em recente entrevista, o presidente da Fox Kevin Reilly soltou algumas informações, especificamente, sobre a presença de Bruce Wayne, que evidentemente não vai ficar de fora e que a série vai mostra-lo se tornando o Batman:
"Veremos o detetive Gordon, antes dele se tornar comissário, e  todos os personagens que você conhece, Bruce Wayne, Penguin, todos eles. Gotham  vai estar balançando na beira do abismo , e vamos ver o que fez  estes personagens se tornarem quem eles são, (como) a Mulher-Gato . Será um novelão com uma dimensão grandiosa"
O executivo falou um pouco sobre a escolha do novo Bruce:
"... Estamos avaliando sobre a questão da idade ... Bruce será um garoto , aposto em algo em torno de 12 anos."


E enquanto o Morcego não vai aparecer  no início , segundo Reilly  veremos o Batman no fim da série. 

"Este não é o caso em que você comprou uma franquia e ninguém conhece os personagens. Vamos acompanhar Bruce Wayne até o ponto em que ele se torna interessante." 

Então a série será basicamente o que o CW planejava fazer na época que "Smallvile" foi lançado e apresentar a juventude de Bruce Wayne. Mais uma vez a origem do Batman será contada, agora sob o ponto de vista da cidade em decadência. Apesar de coisas medonhas terem sido feitas com quadrinhos na TV, vide o desastre que se revelou "Agents of S.H.I.E.L.D."  essa nova visão do universo do Batman, pode ser interessante, afinal a mitologia do morcego é muito rica e ao longo dos anos tem se provado que pode ser adaptada para outras mídias. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...