expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de janeiro de 2014

O filme 'Batman vs Superman' só vai chegar aos cinemas em 2016

Asa de Morcego>>>  
Quem esperava testemunhar o grande embate entre Marvel e DC nos cinemas em 2015 vai ter que botar as barbas de molho, pois a sequência de Homem de Aço foi adiada para 2016, deixando a temporada do ano que vem livre para a supremacia de "Os Vingadores 2: A Ameaça de Ultron". Mas o que diabos aconteceu para a Warner fazer essa mudança no calendário? 

Ao que parece Ben Affleck, escalado para ser o novo Batman machucou a perna e vai precisar de ao menos seis semanas para se recuperar. Com isso a produção que começaria  em fevereiro, só vai ligar as câmeras a partir de abril, empurrando o lançamento para 6 de maio de 2016. Com tanta gritaria por parte do fanboys que elegeram o Batffeck como alvo de piadas e até ameaças, pode ser que o ódio coletivo tenho canalizado uma urucubaca sobre o ator.





A Warner soltou um release esclarecendo a situação:
A Warner Bros Pictures anuncia que o lançamento do filme ainda sem título Superman / Batman, dirigido por Zack Snyder  foi transferido para seis de maio de 2016, dando tempo para o cineasta realizar plenamente sua visão , dada a complexidade visual  da história. A decisão foi tomada após a mudança do início da produção para o segundo trimestre deste ano. O estúdio também colocou 17 de julho de 2015 como a data de lançamento para a ainda sem título nova aventura de Peter Pan. Joe Wright irá dirigir o épico  filme live-action sobre o menino que nunca cresceu criado por JM Barrie. O  duplo anúncio de datas foi feito por Dan Fellman , Presidente de Distribuição Nacional , e Veronika Kwan Vandenberg , Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros Pictures.
Ao fazer o anúncio , Fellman afirmou: "Estamos felizes em aproveitar essas datas cobiçadas do meio do ano , que são perfeitas para dois dos nossos maiores lançamentos . Compartilhamos a emoção ao ver os personagens mais populares da DC Comics  Superman e Batman , juntos na tela grande pela primeira vez , e que  agora chegarão nos cinemas em maio de 2016. Peter Pan tem encantado pessoas de todas as gerações por mais de um século , por isso, estamos animados em trazê-lo de volta para as telas na próximo ano para os espectadores de hoje." Kwan Vandenberg acrescentou: “Sabemos que já há  uma crescente antecipação para o próximo filme de super-herói de Zack Snyder, e estamos igualmente ansiosos para ver o que ele está aprontando para  a primeira vez que Superman e Batman vão dividir a tela. A janela de lançamento de verão também é perfeita para a ambiciosa nova aventura de Peter Pan de Joe Wright, reimaginando a atemporal história do herói eternamente jovem para o espectadores do mundo todo."
Corre o  boato de que o estúdio quer filmar o filme que vai marcar o esperado confronto do Batman contra Superman ao junto com a  Liga da Justiça e isso pode ser uma das outras razões para a mudança de última hora. O filme está em pré-produção, e novas adições como Gal Gadot, escalada para ser a primeira Mulher Maravilha em um filme provaram ser um pouco mais complicado do que se imaginava.

Com a nova data agora a Warner vai bater de frente com o filme ainda não revelado da Marvel, que se especula seria o "Doutor Estranho". Pelo menos desta maneira, Snyder e sua equipe não estão correndo para cumprir o prazo e entregar um filme medíocre como resultado.


Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman vs Superman", tem estréia marcada para  6 de maio de 2016, possivelmente com um título diferente. 

Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jason Momoa e Joaquin Phoenix estariam em negociações para papéis não identificados.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...