expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 5 de janeiro de 2014

Informante oferece pistas sobre a nuvem de boatos em torno de 'Batman vs Superman'


Enquanto isso na Sala de Justiça>>>
Com a produção do ainda sem título sequência de "Homem de Aço" (extra oficialmente batizada de "Batman vs Superman") se aproximando em meados de fevereiro, e nomes e rumores fervilhando nos canais de boatos, tem muita coisa maluca sendo considerada como Denzel Washington no papel de Lanterna Verde, e The Rock vivendo Lex Luthor. Para organizar esse tiroteio de suposições, o pessoal do Batman on Film, que já acertou em algumas notícias em primeira mão sobre o Morcegão, recebeu de uma das suas fontes uma lista de esclarecimentos sobre a nuvem de informações que se formou em volta do filme.


- Jason Momoa não será O Caçador de Marte ou Aquaman. Nenhum dos personagens está no filme.
 - A Mulher Maravilha deve ter uma "ponta de luxo, similar ao que foi feito com Scarlett Johansson como a Viúva Negra em "Homem de Ferro 2". 
- As primeiras imagens de Ben Affleck devem surgir no início de 2014, assim que as filmagens começarem em fevereiro.  
- Foi dito que o filme é realmente uma continuação de Superman e não um filme secreto da Liga da Justiça como todos estão especulando. 
- Achar que o Arrow (da série) será incluído em um  filme do Universo DC é muita ingenuidade. -  Vai ter outra sequência de "Homem de Aço" sem outros personagens da DC .
 -  Em relação ao personagem do Batman,  ele vai ter " uma quantidade saudável de O Cavaleiro das Trevas, um pouco de "O Reino de Amanhã" , e uma pitada de "Batman Beyond ".
- Não espere qualquer tom de azul ou roupas collants para o Batman. Será mais como uma armadura na linha de "Beyond" e ou "O Reino de Amanhã". - Nenhum vilão do Batman vai dar as caras. 
Entre as informações listadas acima, algumas rondam a lista de debates faz alguns meses.  Antes mesmo de Gal Gadot ser anunciada como a Mulher Maravilha, já era esperado que o papel seja pequeno no contexto da trama. 

O novo uniforme do Batman seriamais avançado do que as versões anteriores, até por que se Bruce Wayne vai tentar colocar alguma ameaça diante do kryptoniano, vai precisar de todos os truques na batcaverna.

Quem considera que a Warner vai fazer algum crossover entre a produção na TV e cinema, está longe de compreender como essas mídias funcionam. A pequena audiência da série "Arrow" não justificaria forçar a barra a esse ponto, sem contar que ao ligar essas mitologias, os roteiristas de ambos os lados ficariam de mãos atadas, tendo que respeitar fatos que ocorreram em cada universo.


Enfim se os fatos forem concretos, são boas notícias para os fãs do Super-Homem, temerosos de que o filme seja mais um prólogo da Liga da Justiça do que uma continuação lógica da franquia do "Homem de Aço".  

Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman vs Superman", tem estréia marcada para  17 de Julho de 2015, possivelmente com um título diferente. 

Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jason Momoa e  Joaquin Phoenix estão em negociações para papéis não identificados.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...