expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Marvel Studios já definiu quem vai dirigir 'Capitão América 3'


Soldado do Futuro>>>
Pelo que foi visto no trailer de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", promete ser um dos melhores blockbusters do ano. E quem está apostando nisso é o próprio Marvel Studios: o estúdio estaria tão confiante com as exibições teste de "O Soldado Invernal" que já escolheu quem vai dirigir "Capitão América 3".

Segundo a Variety, o estúdio quer Anthony e Joe Russo, diretores de  "Capitão América 2: O Soldado Invernal" , de volta para a sequência.  Apesar de nenhuma negociação oficial começar antes da estreia de "Soldado Invernal", os irmãos Russo já estariam trabalhando na história da nova aventura do Super Soldado. Para a Marvel, tê-los de volta significa que o filme vai entrar em produção o quanto antes.

A história vai acontecer após os acontecimentos de "Os Vingadores: Era de Ultron" que será lançado ano que vem. Chris Evans e outros membros do elenco de "Soldado Invernal", como Frank Grillo e Emily VanCamp que tem contratos para vários filmes devem retornar nessa continuação.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada para o "Capitão América 3". Como a Marvel tem três datas agendadas para 2016 e 2017  para filmes ainda não definidos, "Capitão América 3"  pode ser um deles.

O filme vai continuar do ponto onde  "Os Vingadores" terminou,  mostrando como Steve Rogers (Chris Evans), o  Super Soldado da Segunda Guerra, continua lutando para se adaptar ao mundo moderno. Na história, o herói vai ter a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson)  e da agente Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra para combater um inimigo poderoso e sombrio que tem ligações com seu passado.

O elenco tem ainda Robert Redford, Sebastian Stan , Anthony Mackie , Cobie Smulders , Frank Grillo , Georges St-Pierre , Hayley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp  e Maximiliano Hernández .

Escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla responsável pelo roteiro de "Capitão América: O Primeiro Vingador", o novo filme é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, que entram para a lista  das escolhas inusitadas do Marvel Studios com sua longa experiência em comédias e programas de TV. Um ponto a favor é que ambos dirigiram vários episódios da melhor fase do seriado geek "Community".

 "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" estreia nos EUA em 4 de abril de 2014 e chega por aqui em 1º de Maio.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...