expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nova chamada de 'O Espetacular Homem Aranha 2' coloca a vida de Gwen Stacy em perigo

Por Um Fio>>> 
"O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro" está entre os   mais antecipados do ano, e a campanha da    garantiu um espaço no cobiçado intervalo do Super Bowl, que será transmitido no próximo domingo, dia 2 de fevereiro. A nova prévia foi dividida e teve sua primeira parte lançada hoje. Com novas  , a chamada traz uma sequência impressionante, onde a vida de Gwen Stacy (Emma Stone) parece estar por um fio. Quem conhece a mitologia do cabeça de teia está imaginando se a Sony vai ser fiel ao que é considerado o momento mais dramático da vida do Homem Aranha..







Segundo a sinopse oficial: 
"Peter Parker anda muito ocupado, tendo que dividir seu tempo entre o combate ao crime como Homem-Aranha e os momentos com sua amada Gwen, nesse contexto o dia da formatura não poderia chegar mais rápido. Peter não se esqueceu da promessa feita ao pai de Gwen, que para protegê-la ele ficaria longe dela - mas essa promessa é algo que ele não consegue cumprir. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão, Electro, emerge, um velho amigo, Harry Osborn, volta, e Peter descobre novas pistas sobre o seu passado."

Com Andrew Garfield, Emma Stone de volta como Peter Parker/Homem Aranha e Gwen Stacy, o elenco tem Dane DeHaan escalados para interpretar Harry Osborn. A galeria de vilões do Aranha tem Jamie Fox como Electro e Paul Giammatti no papel de Rino. Martin Sheen vai retornar como o Tio Ben, em um provável flashback. Sally Field repete o papel de tia May. Recentemente foram adicionados os nomes de Colm Feore e B.J. Novak ao elenco. Shailene Woodley, escolhida para viver Mary Jane Watson teve suas cenas cortadas, e talvez retorne na parte 3.

Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A produção tem lançamento previsto para 2 de maio de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...