expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reboot do 'Quarteto Fantástico' teria seu primeiro candidato ao papel do Coisa

Tá na Hora do Pau>>>
O reboot do Quarteto Fantástico no cinema poderia se chamar o "Quarteto Secreto": com a agenda filmagens marcada para começar em alguns meses,  nenhum nome do elenco foi anunciado oficialmente até agora. Enquanto a Fox permanece silenciosa, constantes rumores sobre a escalação para os papéis do Sr. Fantástico, Tocha Humana e Sue Storm circulam em torno de nomes como Michael B. Jordan, Miles Teller, Kit Harington, Kate Mara e Saoirse Ronan. O Coisa, o patinho feio do supergrupo, foi o único ignorado até então. Mas surgiu a primeira pista sobre quem poderia interpretar o gigante de pedra.

De acordo com  o Movies.com, Josh Gad seria a escolha número um para o papel de Ben Grimm.  O site diz que a informação  vem de pessoas ligadas a escalação do filme, apesar de  nada de oficial ter sido anunciado. Gad está na mesma faixa etária do restante dos atores citados até agora.


O reboot  dirigido por Josh Trank, estaria em fase de pré-produção com locações sendo escolhidas na Lousiana, nos EUA para ser rodada ainda no primeiro semestre de 2014. De acordo com a Variety o filme deve fechar o elenco até o final do mês, enquanto Simon Kinberg aprontou as mudanças finais no roteiro.

Saboreando o sucesso como um das vozes da animação “Frozen” , atualmente  Gad está escrevendo a versão para o cinema  da série Gilligan´s Island, entre outros projetos como a comédia "The Wedding Ringer", que está atualmente em filmagens. Com uma agenda movimentada, será difícil para ele assumir esse compromisso de salvar o planeta nos próximos meses.  Mesmo que ele não termine grunhindo a frase “Tá na hora do Pau”, já temos uma idéia de como sobrinho favorito da Tia Petúnia pode ser retratado no cinema.

O novo "Quarteto Fantástico" está programado para estrear em 19  de junho de 2015.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...