expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 25 de janeiro de 2014

Agenda do novo Bruce Wayne sugere que 'Batman vs Superman' está prestes a ser filmado

De Volta ao Trabalho>>>
Parece que os boatos sobre a mudança no cronograma de "Homem de Aço 2" (também conhecido como "Batman vs Superman"), foram exageradas. Um informe relacionado a agenda de Ben Affleck  leva a crer que a produção vai começar imediatamente, com os principais atores sendo esperados para  trabalhar junto com Zack Snyder.


O Deadline revelou que Affleck teve que abandonar a direção do episódio piloto da série The Middle Man, para a Fox  devido a conflitos de agenda com  continuação de "Homem de Aço" O artigo sugere que o cronograma de filmagens não permitirá  que Affleck  esteja disponível nos próximos meses. 

Rumores anteriores indicavam que Affleck  havia sofrido uma lesão na costela , fazendo com que a produção fosse adiada por seis semanas , mas a presença do ator em recentes premiações como o Globo de Ouro e a SAG Awards sugerem que o boato pode ter sido fabricado.

Antes da mudança nas datas, "Homem de Aço 2 era esperado para entrar em produção a partir de fevereiro, no estado de Michigan, nos EUA. A notícia de que o "Homem de Aço 2" realmente não foi adiado contradiz os comentários feitos por Gal Gadot , escalada como a Mulher Maravilha no filme. Gadot revelou recentemente em uma entrevista  que a produção estava programada para começar em maio devido a um atraso na agenda.  Gadot provavelmente terá um papel pequeno em relação à Affleck e Henry Cavill que retorna como Super-Homem, mas essas idas e vindas levam a crer que as coisas estão mudando continuamente nos bastidores.

O artigo não sugere se o retorno ao plano original teria alguma influência no atraso de um ano no lançamento do filme. A justificativa dada pela Warner anunciava que os 10 meses extras foram concedidos para garantir à Snyder e sua equipe mais tempo para finalizar os visuais complexos que a produção exige. Por essa lógica, faz sentido que  comecem a filmar o quanto antes, ganhando mais tempo de pós-produção.

Têm se especulado que o real motivo por trás da mudança nas datas da produção faria parte do plano do estúdio em filmar "Batman vs Superman" e a "Liga da Justiça" em paralelo, o que seria  confirmado pela anuncio de  Gal Gadot está contratada para estrelar em pelo menos três filmes usando os adereços da Mulher Maravilha.

Ben Affleck será o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jason Momoa e Joaquin Phoenix estariam em negociações para papéis não identificados.

Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Homem de Aço 2", "Batman vs Superman" ou seja lá qual título o filme receba, está programado para chegar nos cinemas em 6 de maio de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...