expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 25 de janeiro de 2014

Versão live-action de 'Ghost in The Shell' encontrou seu diretor


Cybercop>>>
A influencia da obra de ficção científica nipônica "Ghost in The Shell" pode ser vista na cultura ocidental em filmes como "Matrix", "AI: Inteligência Artificial" ou no seriado "Dollhouse", por isso faz anos que Hollywood tenta converter o mundo povoado por ciborgues de Masamune Shirow  em filme. Temos uma boa e uma má notícia para os fãs do universo ciberpunk: afinal a cultuada série vai ganhar uma versão em live acton.O problema é que o diretor escolhido foi Rupert Sanders


Apesar do realizador de "Branca de Neve e o Caçador" ter provado sua habilidade lidando com efeitos visuais, ele também demonstrou uma grande dificuldade em extrair atuações humanas do seu elenco. A longa mitologia de intrigas políticas e ciber-criminosos merecia um diretor mais talentoso. A sina dos animes e mangás transportados para os cinemas americanos parece ser o fracasso: "Akira" já está patinando no limbo faz mais de uma década e casos recentes como "Dragon Ball" não inspiram nenhuma confiança que um dia veremos um filme que capture o espírito original dos criadores japoneses.

Sanders vai dirigir a partir do roteiro de William Wheeler, que se inspira nas aventuras da Major Motoko Kusanagi, agente de uma unidade de operações secretas especializada no combate ao crime relacionados à tecnologia, cujo próprio corpo foi transformado em uma máquina. O longa, que será filmado em 3D, está sendo desenvolvido pela DreamWorks, e tem Avi  Arad, Steven Paul  e Steven Spielberg à frente da produção.  

Criado por Shirow , Ghost in the Shell foi publicado pela primeira vez em 1989. O mangá rendeu três longas animados no Japão e uma série de TV. O segundo  anime, "Ghost in the Shell 2: Innocence" , foi lançado em os EUA pela DreamWorks em 2004.

Via Deadline
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...