expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de janeiro de 2014

Joseph Gordon-Levitt comenta sobre filme do 'Sandman'


Conversando com o IGN, o ator e diretor Joseph Gordon-Levitt falou um pouco sobre a transposição do universo onírico do Sandman para o cinema. "Estamos nos primeiros dias. Bem, bem no comecinho." Ao ser perguntado sobre as chances de interpretar o personagem principal ele disse: "Tem muito potencial , mas ainda é muito cedo pra falar".
"Gosto muito do conceito básico, e apenas a idéia da personificação do Sonho, juntamente com todos os seus irmãos, os sete Perpétuos: Morte, Destruição, Delírio, Destino, Desejo e Desespero . Quero dizer, isso é em si já é fascinante ,e um conceito muito cinematográfico. Você olha para a arte de Sandman , é espetacular . Adoro cinema espetáculo, mas muitas vezes , filmes de grande porte ficam encurralados. Acabam se enfiando em caminhos que acabam sempre em grandes explosões ou algo assim. Sandman tem muita chance de fazer algo que em uma escala gigante, mas diferente dos blockbusters de sempre. Creio que é só a ponta do iceberg". 


David Goyer esta envolvido com a transposição do Sandman para o cinema. O roteirista de "O Homem de Aço" está trabalhando na construção do universo cinematográfico da Warner e entre os projetos que Goyer supervisionaria, estariam filmes de baixo orçamento, baseados em personagens da DC Comics que serão lançados no primeiro e segundo semestre de cada ano. Os novos  planos da Warner a partir de 2014, serão em investir em propriedades intelectuais pouco conhecidas como o Gladiador Dourado, Exterminador, Team 7, Sandman e o Esquadrão Suicida, produzindo filmes entre os 20 e os 40 milhões de dólares. 

Cultuada por muitos, a criação de Gaiman sempre foi cortejada por estúdios de cinema e canais de TV, mas apesar do grande apelo, limitações de orçamento e a própria natureza do material original, impediu que esses projetos tomassem forma.

A série do Sandman cobre terrenos que vão do horror à fantasia, e o personagem central é Morfeus, a personificação dos sonhos. Depois de ser mantido em cativeiro por 70 anos, o perpétuo escapa, buscando vingança contra o humano que o encarcerou. Ele parte então em uma jornada para reconstruir seu reino em ruínas.





Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...