expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Johnny Depp estaria negociando com a Marvel para usar o manto do Doutor Estranho

Mestre dos Magos>>>
O Marvel Studios tem variado entre rostos desconhecidos e medalhões nas suas escalações, tradicionalmente colocando grandes estrelas e atores consagrados como elenco de apoio enquanto os novatos seguram os papéis principais. Mesmo Robert Downey Jr., que apesar de ter uma longa carreira, ainda estava tentando sair do buraco em 2007 quando foi escolhido para ser o Tony Stark. 

Desde que o projeto da adaptação para o cinema do Doutor Estranho começou a se manifestar entre os corredores da Marvel que o nome de  Johnny Depp tem sido conjurado com frequência para ser o portador do Olho de Agamotto no cinema.  Agora graças a uma fonte do Latino Review parece que as conversas podem estar tomando forma entre o estúdio e o astro da série "Piratas do Caribe”.
De acordo com o site, o Marvel Studios quer o ator para vestir o manto do mago supremo em um filme com previsão de lançamento para 2016, dentro da Fase Três do seu universo cinematográfico. No entanto, se Depp pegar o papel, isso afetaria a agenda da franquia “Piratas do Caribe” que atualmente tem um quinto filme programado. Na versão atual do roteiro, o Doutor Estranho estaria na faixa dos trinta anos, o que teria que ser revisto pois Depp já atravessou a barreira dos 50 anos.



Além de ser uma das maiores e mais vendáveis ​​estrelas do mundo, Depp é um fã de quadrinhos e já faz parte da família Disney. Nada está definido, mas como a Marvel está correndo com os filmes que vão povoar a sua Fase Três, o Doutor Estranho é um dos projetos com mais potencial de se tornar a nova âncora do estúdio para os próximos anos. Como Downey Jr tem  manifestado seu desejo de aposentar o capacete dourado, os executivos estão se preparando para preencher o iminente vácuo deixado pelo ator, com uma nova safra de talentos reconhecíveis.

É sabido que os contratos com a Marvel costumam ser draconianos, e as relações nos bastidores costumam se tornar complicadas por questões salariais, por isso vai ser curioso ver como eles vão lidar com alguém da estatura de Depp.

roteiro escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer está pronto desde 2011 e descrevendo um incidente misterioso na infância do protagonista, que vai ter conexão com seu destino místico.  Anos mais tarde um acidente de carro o tornará incapaz de seguir na sua promissora carreira de cirurgião e vai reconectar o arrogante Stephen Strange com o universo das forças arcanas. 


Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios confirmou recentemente que o filme do Doutor Estranho integrará a Fase Três do universo cinematográfico da Marvel, ao lado de "Homem-Formiga" que Edgar Wright  está desenvolvendo para lançar em 2015, após a conclusão da Fase 2 com a estreia de "Vingadores 2".

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...