expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que a Warner está tramando com o atraso no lançamento de 'Batman vs Superman'?

 
Armas Secretas>>>
O encontro entre Super-Homem e Batman no cinema é um dos eventos mais antecipados da história da cultura popular, algo que vem sendo planejado desde o início da década passada e desde seu anúncio oficial em julho de 2013 que vem deixando fãs e a mídia em polvorosa. Lamentavelmente a data de lançamento foi adiada em 10 meses e agora teremos que esperar até maio de 2016. O que ainda não ficou claro foram os reais motivos para a mudança no calendário. Oficialmente, o filme ainda sem título Superman / Batman, dirigido por Zack Snyder  foi transferido para seis de maio de 2016, para dar tempo  para o cineasta realizar plenamente sua visão, devido a complexidade visual da história. Mas o que pode estar ocorrendo nos bastidores?

Se especula que Ben Affleck, escalado para vestir a máscara do Cavaleiro das Trevas teria se machucado, outras teorias indicam que a Warner quer filmar a continuação de "Homem de Aço" ao mesmo tempo em que o longa da "Liga da Justiça". 

De acordo com uma fonte do CBM, são vários os motivos para o atraso e o primeiro seria que uma questão de orçamento. A representação da ilha Paraíso, lar da Mulher Maravilha pode exigir efeitos visuais complexos e uma opção seria apenas fazer referência ao local.   

 
Ben Affleck, que foi visto ontem à noite na cerimônia anual do Screen Actors Guild Awards andando sem problemas, supostamente sofreu uma lesão muscular leve nas costelas. No momento, ele não poderia executar certos movimentos para as sequências de luta, e um dublê será usado até a sua recuperação total em abril.

Quanto a filmagem da Liga da Justiça acontecer em paralelo a "Batman vs Superman, se acredita que isso seja estratégia da Warner para oferecer uma opção ao modelo do Marvel Studios. A ideia consiste em terminar seus filmes com um gancho inacreditável para o próximo lançamento. Nesse caso, o final do confronto entre Batman e Super-Homem vai ser uma ponte imediata para a trama da "Liga da Justiça", que chegaria aos cinemas em 2017. Além disso, a Warner também quer fazer curtas-metragens para seus personagens menos conhecidos, que entrariam no final de cada filme. Essa informação bate com a noticia de que o estúdio produziria filmes de baixo orçamento com personagens obscuros como o Esquadrão Suicida, Lobo e Exterminador.

O CBM afirma ainda que a campanha de marketing para “Batman Vs . Superman”  começa este ano, com imagens da produção e um site viral nos próximos meses promovendo o slogan “escolha o seu lado". 

Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman vs Superman", tem estréia marcada para  6 de maio de 2016, possivelmente com um título diferente.   Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jason Momoa e Joaquin Phoenix estariam em negociações para papéis não identificados.

Via CBM
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...