expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Escalados os primeiros super-vilões do seriado 'Flash'


Inimigos Públicos>>>
Enquanto o novo seriado do Flash começa a aquecer os músculos para quebrar a barreira do episódio piloto, pipocam os primeiros nomes que vão tentar acompanhar as aventuras em alta velocidade de Barry Allen (Grant Gustin) pelas ruas de Central City: Rick Cosnett  e Danielle Panabaker foram escalados para os papeis de possíveis inimigos clássicos do velocista. 



Cosnett já é conhecido do CW, através da série "The Vampire Diaries", enquanto Panabaker é uma vítima recorrente em filmes de terror como "Sexta-Feira 13" e "Piranha 3DD". Eles vão se juntar à Gustin e Jesse L. Martin que recentemente foi anunciado como o personagem chamado detetive West. Na série West vai servir como uma figura paterna para Barry Allen.

De acordo com o Deadline, Cosnett vai interpretar o detetive Eddie Thawne, que recentemente foi transferido para o Departamento de Central City, e que guarda um segredo sinistro no passado. Panabaker vai interpretar Caitlin Snow, uma especialista em bioengenharia que perdeu seu noivo durante uma explosão no S.T.A.R. Labs.

Snow será a super vilã conhecida como Nevasca, enquanto os fãs do Flash já deduziram que Eddie, que tem o mesmo sobrenome de Eobard Thawne, seria o alter ego do Professor Zoom/Flash Reverso. Zoom, o grande nêmese do corredor escarlate, é um psicopata do futuro, com todos os poderes do Flash e o mesmo  gosto por roupas, cuja grande motivação é arruinar a vida de Barry Allen. Ele viajou ao passado para assassinar a mãe de Allen, o que pode se tornar um elemento importante na trama da série.

Originalmente nos quadrinhos Barry Allen é um policial forense da cidade de Central City, que ganha poderes e decide combater o crime sob o codinome Flash. O CW usou seriado "Arrow" para apresentar o personagem no episódio "The Scientist”, exibido nos EUA em dezembro de 2013, onde vemos Allen receber a super-velocidade em um acidente. O episódio piloto dirigido por David Nutter vai ser uma ponte direta com os acontecimentos do universo do Arqueiro Verde.


O episódio piloto de "Flash" deve estrear no CW no segundo semestre de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...