expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Após roteiro cair em mãos erradas, Tarantino cancela seu próximo filme 'The Hatefull Eight'

Meu Ódio Será Sua Herança>>>
Apenas alguns dias após revelar que o título do seu próximo filme será "The Hatefull Eight", Quentin Tarantino desistiu de levar o filme adiante. Ao descobrir que o roteiro vazou, o diretor de "Django Livre" declarou estar arrasado e que vai engavetar a produção dando outro destino para a história passada no velho Oeste.

Tarantino está considerando publicar o roteiro como um livro, com a chance de um dia ainda ser transformado em filme.

Em entrevista ao Deadline, Tarantino disse: "Estou muito, muito deprimido. Terminei o roteiro, um primeiro rascunho, e não tinha planos de filmar até o começo do ano que vem. Passei para seis pessoas, e, aparentemente, ele vazou hoje”, comentou o cineasta.

Atualmente, o plano de Tarantino é se reunir com os editores esta semana sobre a adaptação "The Hateful Eight" em um livro. "Vou publicá-lo, e isso é tudo por enquanto”, disse ele. “Entreguei para seis pessoas e se eu não posso confiar neles nesse nível, então não tenho vontade de fazer isso. Vou publicar. Já me decidi", afirmou ele.

Tarantino tinha mostrado o roteiro para um seleto grupo de atores, entre eles Michael Madsen, Bruce Dern, e Tim Roth, que podem ter compartilhado com seus agentes. O cineasta disse Roth não estava por trás do vazamento, mas suspeita que a agência de talentos CAA (que representa Dern) pode ser a culpada. A CAA negou o ocorrido.

Enquanto "The Hateful Eight" não será o próximo projeto de Tarantino, ele ainda espera trabalhar com Dern no futuro. O diretor não falou detalhes sobre seu próximo filme. "Vou seguir em frente, tenho mais de dez de onde veio esse. A idéia era escrever dois roteiros. Eu não iria filmar o Western até o início do ano que vem, e estou muito puto com um deles. Então, agora eu vou trabalhar no outro", desabafou sem dar mais detalhes.


Gostei bastante de "Django Livre", e até mesmo um filme menor de Tarantino com a "Prova da Morte", ainda está longe de ser medíocre, e apesar de toda essa confusão, não estava tão empolgado com o retorno do cineasta ao western. Ainda existem tantos gêneros que o diretor ainda não se aproximou como a ficção científica ou terror sobrenatural que essa mudança de planos pode nem ser tão catastrófica. Agora só lendo o roteiro para saber o que perdemos.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...