expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Milhares de exércitos digitais se alinham em novo trailer de '300: A Ascensão do Império'


Banho de Sangue>>>
A campanha de "300: A Ascensão do Império" ("300: Rise of an Empire") divulgou um novo  trailer da produção. O novo filme foi dirigido por Noam Murro, que substituiu Zack Snyder (que estava comprometido dirigindo "Superman - O Homem de Aço"), na tarefa de retornar ao universo de soldados gregos de elite massacrando centenas de oponentes sobre fundos em tela verde. A trama acompanha os guerreiros das falanges gregas que ofereceram resistência contra a ofensiva do Império Persa no mesmo período histórico da batalha protagonizada pelos soldados espartanos liderados pelo Rei Leônidas. Apoiado pelo clássico "War Pigs" do Black Sabbath e muitos filtros digitais, o trailer sugere como Xerxes, (Rodrigo Santoro) ganhou a estatura do gigantesco Imperador persa com voz de Darth Vader e pele dourada.










Adaptando o roteiro da graphic novel ainda não publicada de Frank Miller, o filme se concentra sobre os personagens de Temístocles  e Artemísia de Cária , assim como Xerxes da Pérsia. A trama gira em torno da Batalha Naval de Artemísia, que aconteceu simultaneamente à batalha das Termópilas (mostrada em "300"), e foi travada entre uma aliança de cidades-estados gregas e do Império Persa, em 480 AC, no estreito entre o continente e Termópilas. O filme também irá cobrir parte do passado de Xerxes, e irá explicar como ele se tornou o "Rei de Deus". 

Segue a sinopse oficial do filme:
"Baseado na mais nova graphic novel  de Frank Miller  "Xerxes", e narrada no estilo visual exasperante  do blockbuster "300", este novo capítulo da saga épica leva a ação para um novo campo de batalha - o mar - onde o General grego Themistokles  tenta unir toda a Grécia, lançando um ataque  que irá mudar o curso da guerra. '300: A Ascensão do Império' posiciona Themistokles contra as vastas forças invasoras  persas liderados por Xerxes, o mortal que virou deus , e Artemisia, a vingativa comandante da marinha persa. Warner Bros Pictures e a Legendary Pictures apresentam "300: Rise of an Empire", uma produção da Cruel and Unusual Films / Mark Canton / Gianni Nunnari.  A aventura de ação tem no elenco Sullivan Stapleton ('Caça aos Gangsters') como Themistokles e Eva Green ('Sombras da Noite', 'Casino Royale') como Artemisia. Lena Headey reprisa seu papel como a  Rainha espartana Gorgo de '300'  , Hans Matheson ('Fúria de Titãs') viverá Aeskylos, David Wenham retorna como Dilios e Rodrigo Santoro  novamente como o rei persa, Xerxes."
Além de Sullivan Stapleton e Eva Green,  o filme terá Rodrigo Santoro retornando como o Imperador Xerxers, Hans Matheson, Igal Naor, Callan Mulvey, Jack O'Connell, e  Andrew Tiernan. Lena Headey que interpreta a rainha Gorgo, esposa de Leônidas e David Wenham, como Dillos, o narrador caolho do primeiro filme também estão de volta.

Dirigido por Noam Murro, a partir de um roteiro escrito por Frank Miller, Zack Snyder e Kurt Johnstad,  o filme é baseado na graphic novel 'Xerxes', de autoria de Miller. "300: A Ascensão do Império" tem estréia marcada para 7 de março de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...