expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de janeiro de 2014

Samuel L. Jackson apresenta o trailer de 'Kite', versão para o cinema do sexy e violento anime


Sucker Punch>>>
Faz anos que estúdios ocidentais se debruçam sobre mangás e animes, na tentativa de encontrar uma forma de traduzir para o cinema obras como "Akira" e "Ghost in The Shell" e "Battle Angel Alita".  As vezes surgem boas adaptações do quilate "Estrada Para Perdição", filmes esquecíveis como "Crying Freeman" e aberrações da linhagem de "Dragon Ball: Evolution". Estrelada por Samuel L. Jackson, um fã confesso de cultura pop oriental que já emprestou sua voz na série animada  "Afro Samurai", "Kite", o cultuado anime escrito e dirigido por Yasuomi Umetsu, é o próximo produto nipônico sendo vertido pelo cinema americano.

A animação de 1998 ficou  célebre pela estética violenta e pela sensualidade de sua protagonista, a jovem Sawa (Índia Eisley), que, após o assassinato dos pais, é retirada das ruas por um detetive escroque, que emprega crianças sem teto para fazer seu trabalho sujo. Treinada para matar, ela derruba os alvos escolhidos pelo detetive, até o dia em que ela consegue se desvencilhar do seu controle.

A campanha do filme divulgou a primeira prévia, apresentada próprio Jackson, além de alguns clipes do filme dirigido por Ralph Ziman. Pelas imagens, o clima da adaptação pega emprestado o estilo barroco de libelos à brutalidade como "Kill Bill" e "O Profissional" e misturando parkour, edição frenética e derramamento de sangue. 






Estrelado por Samuel L. Jackson, India Eisley,Callan McAuliffe, Russel Savadier, Jaco Muller,
e Liam J. Stratton, filme está programado para estrear em 2014.

Via CBM
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...