expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Forças Imperiais convocam seus recrutas em cartazes para a série 'Star Wars Rebels'

Arte Imperialista>>>
A Lucasfilm e a Disney podem estar mantendo as novidades sobre "Star Wars: Episodio VII" bem guardadas sobre seus mantos Jedis, mas pelo menos a seção animada da sua galáxia aos poucos vai tomando forma, com revelações sobre o principal vilão e artes conceituais de "Star Wars Rebels"

O estúdio divulgou uma coleção de cartazes militares, convocando jovens de todas as regiões sob o domínio do Império a compor o longo e impiedoso braço do Imperador no período entre "Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança". 

Veja abaixo às imagens que fazem referência à propaganda belicista da Segunda Guerra mundial















Segundo o IGN, 2.500 felizardos em todo o mundo, vão receber essas artes como um presente especial do Império. O pacote inclui um conjunto de seis cartões de edição limitada apresentando o mundo de "Star War Rebels". As ilustrações foram criadas por Amy Beth Christenson, que faz parte do time de arte da Lucasfilm Animation.

Segundo a sinopse oficial:
"O domínio do Imperador se mantem firme e o Império está expandindo seu poder para novos territórios. Isso leva as forças imperiais para Lothal, um pobre planeta que inicialmente saúda o Império, com a promessa de segurança e prosperidade. Logo se torna óbvio, porém, que o Império não tem em mente os melhores planos para Lothal, à medida que as Forças do Império exploram a população e começam a recrutar os jovens para integrarem a academia de TIE Fighters e Stormtroopers, ou para trabalhar nas fábricas que constroem TIE fighters, na capital do planeta."
Dave Filoni, que acumulou experiência no universo Star Wars,  trabalhando em "The Clone Wars  produz a animação ao lado de e Greg Weisman ("Justiça Jovem"). Simon Kinberg ("X-Men: A Primeira Classe") vai escrever o primeiro episódio.
A série vai girar em torno de um personagem adolescente, e narra o nascimento da Aliança  .  O trabalho do artista conceitual Ralph McQuarrie, criador do visual da trilogia original vai servir como inspiração para a nova série. 


A nova animação vai estrear com um especial de uma hora no Disney Channel no segundo semestre de 2014, antes de entrar na grade de programação do Disney XD.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...