expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pinguim, Alfred entre outros residentes da série 'Gotham' foram anunciados


Ultraje a Rigor>>>
A população de Gotham City está crescendo a passos largos no seriado que Fox está desenvolvendo em parceria com a Warner Bros. Após o anúncio de Ben McKenzie como a versão mais jovem do Comissário Jim Gordon, mais quatro nomes do elenco  da série "Gotham" foram divulgados.

De acordo com a Variety, Robin Lord Taylor vai interpretar Oswald Cobblepot ("A Outra Terra"), que é mais conhecido no submundo do crime como o Pinguim, enquanto o britânico Sean Pertwee ("Equilibrium") vai usar seu sotaque como Alfred Pennyworth, o mordomo e tutor do jovem Bruce Wayne. Na série, Oswald Cobblepot trabalhará para o mafioso Fish Mooney, e  será um gênio psicótico que esconde o lado sádico sob uma fachada de maneirismos sofisticados.  Alfred Pennyworth é descrito como ex-marine durão de East London que tem servido lealmente a família Wayne por anos. Após as mortes trágicas dos seus patrões, ele se torna um ferrenho protetor do órfão Bruce.


Zabryna Guevara ("The Guilt Trip") foi escalada como a Capitã  Essen , chefe do detetive Gordon na Unidade de Homícidios da Polícia de Gotham City . A personagem se equilibra entre os mundos da polícia e da política com uma habilidade. Erin Richards ("Being Human" ) vai viver Barbara Kean, noiva de Gordon. Ela será uma médica que trabalha no departamento de emergência. 


Bruno Heller, criador da série "The Mentalist", será o diretor geral do programa e Danny Cannon ("O Juiz") vai comandar o episódio piloto, além de atuar como produtor executivo. Kevin Reilly, presidente da Fox, recentemente revelou que um jovem Bruce Wayne estará na série, e que o piloto deve posicionar Jim Gordon trabalhando no caso do assassinato dos pais de Bruce.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...