expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Escalado o Bullock que vai caçar vilões bizarros na série 'Gotham'

Escondam as Rosquinhas>>>
O corpulento detetive Harvey Bullock da série de TV Gotham terá o ator Donal Logue cumprindo suas funções no departamento de polícia da cidade do Batman. O ator da série "Sons of Anarchy" estava em negociações com a Fox e sua escalação foi oficialmente anunciada. 

O personagem é descrito como um tipo casca grossa que atua como parceiro da versão mais jovem do Jim Gordon, que será vivido por Ben McKenzie. O policial gorducho vai servir como uma espécie de mentor para o futuro comissário Gordon.

Gosto do Logue, que se sai bem papéis de sujeitos bonachões e algo rudes. Ele já foi um vampiro truculento no primeiro "Blade" e recentemente mandou bem na primeira temporada de "Vikings"




Além de McKenzie e Logue, o elenco da série já encontrou seu Pinguim (Robin Lord Taylor), Alfred (Sean Pertwee), Capitã Essen (Zabryna Guevara) e Barbara Kean (Erin Richards).

A série vai explorar as histórias do início da carreira do Comissário James Gordon e apresentar os vilões que já infestavam Gotham na época. Bruno Heller, criador da série "The Mentalist", será o diretor geral do programa e Danny Cannon ("O Juiz") vai comandar o episódio piloto, além de atuar como produtor executivo. Kevin Reilly, presidente da Fox, recentemente revelou que um jovem Bruce Wayne estará na série, e que o piloto deve posicionar Jim Gordon trabalhando no caso do assassinato dos pais de Bruce. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...