expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marvel quer Evangeline Lilly no elenco de 'Homem Formiga'

Dona Formiginha>>>
A família do "Homem-Formiga" pode ter encontrado seu mais novo membro nas belas formas de Evangeline Lilly ("O Hobbit: A Desolação de Smaug"). Marvel está atualmente em conversações com  atriz  para se juntar a Paul Rudd, Michael Douglas e Michael Pena no elenco do filme dirigido por Edgar Wright.  

Segundo a Variety, sua personagem pode ser a filha de Hank Pym (Douglas) que faria o par romântico com Scott Lang (Rudd). A informação não foi confirmada, e vale lembrar que nos quadrinhos, Pym nunca teve uma filha. Mas como a história do filme já está se tomando distância do cânone original, significa que Wright e o roteirista Joe Cornish queiram adicionar novos elementos na história. Existe ainda a possibilidade que Lilly possa interpretar Janet Van Dyne, alter ego da Vespa.  

Em breve teremos mais detalhes sobre qual é o papel. Desde o final da série "Lost" que Evangeline está perambulando entre projetos pequenos, com a participação na trilogia do Hobbit ela ganhou os holofotes novamente.  


Dirigido por Edgar Wright, "Homem Formiga" vai entrar em produção a partir de abril. O filme vai inaugurar a "Fase 3" da Marvel nos cinemas em 31 de julho de 2015, algumas semanas após a chegada de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", cuja data de estreia será em 1º de maio de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...