expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cavaleiro das Trevas se alia à resistência do futuro no fanfilm 'Batman versus Terminator'

Venha comigo se você quer viver>>> 
Após passar quatro anos de trabalho na caverna, os animadores Mitchell Hammond e Tony Guerrero estão vendo a luz do dia após, concluírem o fanfilm animado "Batman versus Terminator", em que o Cavaleiro das Trevas é capturado pela mitologia das máquinas assassinas criadas por James Cameron. Com menos de cinco minutos de duração, a animação faz um serviço impressionante ao evocar o clima do apocalipse apresentado em flashbacks nos primeiros filmes estrelados por Schwarzenegger, deixando o medíocre "Terminator: Salvation" na poeira.








Trinta anos se passaram desde que Bruce Wayne sobreviveu ao bombardeio nuclear da Skynet, em agosto de 97. Demônios de metal agora vagam pelo planeta, sem a necessidade de defender os inocentes contra o crime e a injustiça, Wayne tem procurado refúgio no abrigo antibomba que salvou sua vida, a Batcaverna. 

Revirando o deserto por recursos, ele descobre o rádio de um soldado morto. Estática na frequência. Carne e sangue estão se levantando na costa oeste. Com "O Ferrão", um veículo para de controle de distúrbios construído antes do apocalipse, aliado a um traje antibombas reforçado, Batman faz sua jornada através do que restou dos Estados Unidos para unir forças com o homem determinado a neutralizar a ameaça tecnológica: John Connor.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...