expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Flash do seriado dos anos 90 vai participar da nova série de TV


Caminhos Cruzados>>>
Nos anos 90, John Wesley Ship,  foi o  primeiro ator a encarnar o homem mais rápido do mundo no seriado "The Flash", exibido pela CBS nos EUA e pela Globo no Brasil. Duas décadas depois de aposentar o uniforme vermelho, Wesley Ship foi chamado para integrar o elenco da nova série que o CW está desenvolvendo.


Ainda se sabe qual personagem Wesley Ship  vai interpretar, mas se especula que o ex-Barry Allen pode viver Jay Garrick, que nos quadrinhos é o Flash original. Conhecido no Brasil como Joel Ciclone, ele é a versão dos anos 40 que integrou a Sociedade da Justiça e participou de várias aventuras ao lado do Flash da Era de Prata. 



Certamente é uma homenagem interessante. O seriado "Smallvile" costumava trazer atores dos primeiros filmes de Super-Homem, como Christopher Reeve,  para participações especiais, e teve Annette O'Toole no elenco fixo.

Grant Gustin, que foi apresentado como Barry Allen na série "Arrow" interpreta o protagonista. O elenco já tem confirmados Candice Patton (Iris West), Jesse L. Martin (Detective West), Carlos Valdes (Cisco Roman), Daniele Panabaker (Caitlin Snow), Rick Cosnett (Detetive Eddie Thawne) e Tom Cavanagh (Harrison Wells) .

Dirigido por David Nutter, o episódio piloto  vai ser uma ponte direta com os acontecimentos do universo do Arqueiro Verde. O CW quer lançar as novas aventuras do Flash  no segundo semestre. As filmagens começam em março. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...