expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

'Star Wars Rebels' apresenta o lado feminino da insurreição

Pussy Riot>>>
Os principais membros da tripulação d"Star War Rebels" já deram as caras entre eles o cowboy Jedi Kanan (Freddie Prinze Jr.), o jovem trapaceiro Ezra (Taylor Gray)  e Zeb (Steven Blum), o butamontes do grupo. Dando sequência a galeria de personagens, foi apresentada a primeira integrante  feminina da nova aventura animada. Chamada Sabine, ela será dublada por Tiya Sircar ( "Caminhando com Dinossauros").


De acordo como o THR, Sabine é uma  especialista em armas e explosivos de origem Mandaloriana. Quem não está ligando o nome à armadura, os Mandalorianos são uma linhagem de guerreiros que tem em Bobba Fett, seu representante mais popular. Para sorte dos rebeldes a garota atrevida e cheia de atitude está do lado deles.


Veja um especial com o time criativo falando sobre a personagem.





A trama da nova animação vai se situar entre os eventos de "Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Episódio IV: Uma Nova Esperança", em  um período que abrange quase duas décadas nunca antes exploradas na tela. "Star Wars Rebels" ocorre em um momento em que o Império quer garantir o controle sobre a galáxia e caça  os últimos  cavaleiros Jedi. Enquanto isso uma rebelião contra o império começa  a tomar forma.  

A nova animação vai estrear com um especial de uma hora no Disney Channel em meados desse ano, antes de entrar na grade de programação do Disney XD.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...