expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de fevereiro de 2014

'Gotham', a nova série inspirada no universo do Batman, contratou seu Jim Gordon


Copland>>>
"Gotham", a nova série de TV baseada no universo da DC Comics encerrou as buscas pelo interprete do Detetive James Gordon. Ben McKenzie, que ficou conhecido no drama "The OC", vai receber a insígnia e as armas da versão mais jovem do eterno aliado do Cavaleiro das Trevas.

Segundo a Variety, o ator que recentemente estrelou a série policial "Southland",  lidera o elenco do programa que vai mostrar o período de formação de Gordon como policial recém chegado a cidade de Gotham City. 

Bruno Heller, criador da série "The Mentalist", será o diretor geral do programa e Danny Cannon ("O Juiz")  vai comandar o episódio piloto, além de atuar como produtor executivo. Kevin Reilly,  presidente da Fox, recentemente revelou que um jovem Bruce Wayne estará na série, e que o piloto deve posicionar Jim Gordon trabalhando no caso do assassinato dos pais de Bruce. 

"Veremos o detetive Gordon, antes dele se tornar comissário, e  todos os personagens que você conhece, Bruce Wayne, Penguin, todos eles. Gotham  vai estar balançando na beira do abismo , e vamos ver o que fez  estes personagens se tornarem quem eles são, (como) a Mulher-Gato . Será um novelão com uma dimensão grandiosa", comentou Reilly.


Curiosamente, McKenzie já tem experiência  no universo Batman, tendo emprestado sua voz para Bruce Wayne / Batman no longa animado de 2011  "Batman: Ano Um".

Criado por Bill Finger e Bob Kane, o Comissário James "Jim" Worthington Gordon  apareceu originalmente na revista Detective Comics 27, em maio de  1939. Ao longo dos anos ele sempre foi elemento constante nas diversas representações do Homem Morcego em outras mídias, incluindo a trilogia Dark Knight de Christopher Nolan, onde foi interpretado por Gary Oldman.

Nenhuma informação sobre a presença do clássico bigode foi conformada ainda.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...