expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A escolhida para viver Iris West na série 'Flash' vai fazer o herói voltar mais rápido para casa


Amor Fugaz>>>
A nova versão do Flash para a TV confirmou a presença de mais uma ilustre habitante de Central City no elenco. Iris West, o grande amor de  Barry Allen (Grant Gustin) vai ser interpretada por Candice Patton. De acordo com o Deadline, a atriz pouco conhecida foi escolhida para viver a filha do detetive West (Jesse L. Martin).

Esta encarnação de Iris evidentemente difere de suas raízes dos quadrinhos. Segundo a descrição, a personagem de Patton será uma estudante inteligente e melhor amiga de Allen. O pai de Iris cuida de Barry, desde que a mãe dele foi morta, e  seu  pai,mandado para cadeia pelo crime. Ela se junta ao elenco que já tem Rick Cosnett (Detective Eddie Thawne) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow) .  



Iris fo criada por Robert Kanigher, Carmine Infantino e Joe Kubert nas páginas de Showcase número 4, em 1956. A personagem faz parte da mitologia do Flash  e na cronologia clássica ela sempre foi a esposa de Barry Allen. Iris também é tia de Wally West o terceiro velocista a usar o nome de Flash e avó de Bart Allen. Com as mudanças apresentadas desde os Novos 52, o romance entre eles foi reescrito, criando uma dinâmica platônica entre Iris e Allen.

Originalmente nos quadrinhos Barry Allen é um policial forense da cidade de Central City, que ganha poderes e decide combater o crime sob o codinome Flash. O CW usou seriado "Arrow" para apresentar o personagem no episódio "The Scientist”, exibido nos EUA em dezembro de 2013, onde vemos Allen receber a super-velocidade em um acidente. 

Dirigido por David Nutter, o episódio piloto  vai ser uma ponte direta com os acontecimentos do universo do Arqueiro Verde. O CW quer lançar as novas aventuras do Flash  no segundo semestre.   

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...