expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Os comerciais do Super Bowl criados por diretores de cinema

Cinema Comercial>>>
Além de chamar atenção dos cinéfilos com chamadas para filmes que vão estrear ao longo dos próximos meses, os intervalos do Super Bowl trazem comerciais inventivos que alimentando o ciclo de memes e gifs da temporada. Muitos desses anúncios tem diretores de cinema agregando valor ao espaço publicitário mais caro da TV americana. Veja abaixo os  intervalos criados por nomes como Michael  Romanek, Tom Hooper e  Nicolas Winding Refn.





Jeff Tremaine da trupe responsável pelos filmes da série "Jackass" fez “Up For Whatever – Epic Night” usando câmeras escondidas para nos convencer como a  Budweiser pode ser épica.  A chamada é estrelada por Minka Kelly, Don Cheadle e Arnold Schwarzenegger.




O oscarizado Tom Hooper ("O Discurso do Rei") reuniu a nata da vilania britânica para vender o Jaguar no anúncio "Good To Be Bad"


 Carl Erik Rinsch ,  diretor de "47 Ronins",  resgata Lawrence Fishburne da Matrix para te seduzir a viver no mundo de ilusão dentro do Kia K900,   no comercial "The Truth"


 Malcom Venvillediretor "A Ocasião Faz O Ladrão" lembra que a internet pode se tornar um ambiente melhor frequentado no anúncio “A Better Web Awaits” para a Squarespace.


 Rupert Sanders, de "Branca de Neve e o Caçador"  dirigiu “Love is in the Air”  para o Axe Body Spray.



Mark Romanek  ("Não Me Abandone Jamais") retorna às suas raízes de videos musicais com  uma chamada humanitária com o U2 para o Bank of America.



Jake Scott ("Corações Perdidos" ), dirigiu o comercial "Going All The Way" para  Coca-Cola.  



Dirigido pelo cineasta David Gordon Green ("Segurando as Pontas") , o comercial para o novo Maserati Ghibli  traz Quvenzhané Wallis, a atriz mirim revelada no cultuado "Indomável Sonhadora.



E por film quem imaginaria que  
Nicolas Winding Refna mente por traz de filmes perturbadores como "Drive" e "Bronson", fez esse anúncio para a rede de roupas H&M estrelado por David Beckham.

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...