expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

'Star Wars Rebels' apresenta o homem forte por trás das forças renegadas



Quebra Ossos>>>
Todo grupo de heróis precisa de pelo menos um sujeito casca grossa, que resolva as coisas no braço. E a equipe de renegados de "Star Wars Rebels" apresentou oficialmente Zeb, o militar veterano que vai ser o brutamonte da série animada da Lucasfilm. O interessante é que o personagem foi claramente baseado nos primeiros estudos que Ralph McQuarrie desenvolveu nos anos setenta para o Chewbacca. Basta dar uma olhada nas artes originais de Star Wars para confirmar o parentesco. Abaixo tem um vídeo especial dos bastidores, com uma entrevista com o time criativo por trás da produção.







O alien duro na queda será dublado por Steve Blum, que  já deu voz a personagens como Wolverine , Spike Spiegel ("Cowboy Bebop") e Starscream, entre vários outros.  Falando com o IGN o ator falou o seguinte:

"Acho que na verdade, gritei quando fui escalado para ser o Zeb. É literalmente o papel de uma vida. Tive a sorte de dublar alguns dos principais papéis de super-heróis na minha carreira, mas receber a oportunidade de interpretar um novo personagem em uma série de Star Wars? Cérebro explodindo. Se trabalhar em uma série de Star Wars, em qualquer nível, não fosse suficiente para fazer um homem crescido dar gritinhos, Zeb desafia todas as habilidades dramáticas do arsenal. O design do personagem é incrível. Tenho que vocalizar um tipo com habilidades físicas de um símio, com senso de humor, inteligência e honra, e outras coisas mais que  ainda não posso revelar . A atenção aos detalhes de toda a equipe de produção é inspirador. Cada parte cuidadosamente trabalhada para satisfazer os fãs mais exigentes da franquia. Estou honrado de fazer parte da equipe de Rebeldes . Prometo que vou mergulhar fundo e dar a vocês a preformance que um fã pode esperar.  Preparem-se , pessoal. Será um passeio daqueles", revelou Blum.

A trama da nova animação vai se situar entre os eventos de "Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Episódio IV: Uma Nova Esperança", em um período que abrange quase duas décadas nunca exploradas na tela. "Star Wars Rebels" ocorre em um momento em que o Império quer garantir o controle sobre a galáxia e caça os últimos cavaleiros Jedi. Enquanto isso uma rebelião contra o império começa a tomar forma.  


A nova animação vai estrear com um especial de uma hora no Disney Channel em meados desse ano, antes de entrar na grade de programação do Disney XD.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...