expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Revelado o personagem central da série 'Star Wars Rebels'


Rebeldes com Causa>>>
A primeira sinopse de "Star Wars Rebels" revelava que a nova série animada iria acompanhar um adolescente que terá um papel importante na resistência contra a opressão do Império. Ao que parece o tal personagem foi mostrado afinal. De acordo como o TV Guide,  Ezra, será um trapaceiro de 14 anos que se torna aprendiz de Kenan, um Jedi fugitivo.

A trama da nova animação vai se situar entre os eventos de "Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Episódio IV: Uma Nova Esperança", em  um período que abrange quase duas décadas nunca antes exploradas na tela. "Star Wars Rebels" ocorre em um momento em que o Império quer garantir o controle sobre a galáxia e caça  os últimos  cavaleiros Jedi. Enquanto isso uma rebelião contra o império começa  a tomar forma.  

No vídeo abaixo a equipe criativa por traz da série fala sobre o personagem, que será dublado por Taylor Gray:



Dave Filoni, produtor do programa, falou um pouco sobre o personagem.


"Com Ezra vemos como uma criança reage ao domínio do Império. Isso se torna uma questão importante: como funciona o poderio imperial? Já vimos isso no cinema com uma grande rebelião que acaba explodindo a Estrela da Morte, mas apenas supomos que o Império já era mal visto quando tomou o poder em "A Vingança dos Sith”? Questiono isso. Não creio que era esta coisa terrível e cruel para todo mundo. Eles custaram até construir a sua base de poder e se espalhar, e então começamos a ver a aliança rebelde reagindo, e as repercussões de tal tirania", disse Fioni.


O TV Guide ainda informa que o especial de estreia no Disney Channel terá uma hora de duração e dois trailers serão divulgados em 17 de fevereiro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...