expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Teaser de 'Guardiões da Galáxia' dá uma breve amostra do clima de aventura do filme

E la nave va>>>
"Guardiões da Galáxia" com seus personagens obscuros até para a a ala mais informado sobre o panteão de heróis da Marvel, representa o  filme mais arriscado do estúdio até agora. A nave e seus  tripulantes bizarros vão aportar no primeiro trailer hoje a noite, no programa "Jimmy Kimmel Live". Enquanto a prévia não mostra mais detalhes da produção, você pode ter uma idéia do que o diretor James Gunn preparou. O teaser traz as primeiras aparições de Korath (Djmon Housou) e Nebula (Karen Gillian). 

























Do Marvel Studios, que trouxe as franquias de grande sucesso mundial do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores, chega uma nova equipe: Os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial épica cheia de ação, "Guardiões da Galáxia" vai expandir o Universo Cinematográfico da Marvel pelo cosmos, onde o intrépido aventureiro Peter Quill se descobre alvo de uma caçada de recompensas depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçada por Ronan, um vilão poderoso, com ambições que ameaçam todo o universo. Para fugir do sempre persistente Ronan, Quill é forçado em uma aliança com um quarteto de desajustados: Rocket, um guaxinim armado até os dentes, Groot, um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamora e Drax, o Destruidor que vive movido pela vingança. 

Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder do orbe e a ameaça que representa para o universo, ele deve dar o melhor de si  para reunir seus companheiros para uma última e desesperada missão, onde o destino da galáxia está em jogo. "Guardiões da Galáxia" é uma produção do Marvel Studios e tem no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper (voz de Rocket Racoon), Vin Diesel (voz de Groot), Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gilian, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close e Benicio del Toro. O filme será lançado em primeiro de agosto de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...