expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jesse Eisenberg enfrenta a si próprio no trailer de 'The Double'



Doppelgänger>>>
Para quem continua desconfiado com a escolha de Jesse Eisenberg como o novo Lex Luthor, seu trabalho mais recente "The Double" pode servir como uma amostra das capacidades do ator. O segundo filme dirigido por Richard Ayoade (o Moss da série "IT Crowd") é baseado no romance de Fiódor Dostoiévski, e coloca Eisenberg na pele de um homem que perde a sanidade ao se deparar com um sósia idêntico. A trama exigiu que Eisenberg interpretasse papéis completamente opostos, como se Tyler Durden e o personagem de Edward Norton em "Clube da Luta" fossem vividos pelo mesmo ator.

O filme, recentemente exibido no Festival de Sundance, ganhou um novo trailer, onde Ayoade explora a atmosfera opressiva do texto original combinado às tintas dos filmes noir com o surrealismo de David Lynch. 




Na trama, Simon James é um homem tímido, vivendo uma existência isolada, em um mundo indiferente. Ele é mal tratado no trabalho, desprezado por sua mãe, e ignorado pela mulher de seus sonhos. A chegada de um novo colega de trabalho, James Simon, serve para perturbar ainda mais sua existência miserável. James é uma duplicata exata fisicamente, cuja personalidade é diametralmente oposta à Simon, um sujeito confiante, carismático e sedutor. Para o horror de Simon, James lentamente começa a dominar sua vida. 



Estrelado por Eisenberg,"The Double" tem Mia Wasikowska, Yasmin Page e Noah Taylor no elenco

O filme está programado para ser lançado no Reino Unido em 4 de abril e será lançado nos EUA em 9 de maio. Não há previsão de estréia no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...