expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Trailer: 'The Sacrament' se inspira na tragédia de JonesTown para contar história de terror


Temer a Deus>>>
Das histórias de terror, as mais assustadoras costumam ser aquelas que poderiam acontecer. Ou que já aconteceram. Em 1978, uma seita cometeu suicídio coletivo, sob as ordens do líder messiânico Jim Jones. A tragédia ocorreu em Jonestown, uma comunidade autônoma estabelecida na Guiana, onde a maior parte do grupo de 909 pessoas (entre elas cerca de 300 crianças) foi morto após ser forçado a beber uma mistura de cianureto. Claramente inspirado nesse acontecimento, "The Sacrament", novo filme de Ti West ("House of The Devil"), coloca uma equipe de documentaristas vistando uma comunidade similar a criada por Jones e seus seguidores.

Pelo trailer (impróprio para menores), o filme basicamente espelha os eventos terríveis que se desenrolaram no mundo real. Gosto do estilo de West, que tem um ritmo próprio, evocando a atmosfera dos filmes de suspense do final dos anos 70.  Vale procurar o excepcional documentário "Jonestown: The Life and Death of Peoples Temple", em que o diretor Stanley Nelson registra a onda de loucura que ceifou aquelas vidas.







"The Sacrament" é estrelado por Gene Jones, que interpreta a pastor baseado na figura de Jim Jones, ao lado de AJ Bowen, Amy Seimetz, Gene Jones, Joe Swanberg, e Kentucker Audley. O filme produzido por Eli Roth ("O Albergue") estará disponível  em formato digital  a partir de primeiro de maio, e será lançado nos cinemas dos EUA  em circuito limitado em 6 de junho.

Via Slashfilm


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...