expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um novo Jedi emerge para combater as forças imperiais em 'Star War: Rebels'


Cavaleiro Solitário>>>
A Lucasfilm revelou quem será o primeiro personagem humano de "Star War: Rebels", a nova animada do Disney XD.  Kanan  é o mais novo membro da academia Jedi surgindo no universo de Star Wars. Descrito como um tipo de "Jedi Cowboy", ele será interpretado por Freddie Prinze Jr.

Veja mais detalhes sobre o desenvolvimento da animação no vídeo abaixo.




Kanan será o líder dos rebeldes. Obrigado a se esconder após a Ordem 66, ele não é completamente versado nas artes Jedi. Agindo na clandestinidade para manter seu pescoço longe do alcance do Império, o Jedi acaba saindo das sombras para ajudar a causa rebelde. 

"No filme original, você vê um monte de caras em macacões laranja correndo e não faz ideia quem são eles”, disse  Prinze Jr., ao USA Today. "Aqui é o começo dessa história: os sacrifícios que esses caras fizeram, as famílias perdidas e ódio por alguém que matar a sua sua esposa e seus filhos, porque eles queriam a sua propriedade. "

Ao falar do personagem Prinze o descreve da seguinte forma:

"Ele foi forçado a jogar sua vida pela janela. Ele estaria vivendo uma mentira? Em certo ponto, a mentira torna-se realidade. Subitamente, ele acaba forçado a voltar as caminhos dos Jedi, o que será um desafio. Vai ser legal ver o que um Jedi pode realmente fazer.


Diferentemente, do que conhecemos do universo de Star Wars, a Aliança Rebelde originalmente foi construída a partir do esforço de pessoas comuns e não teve Jedis envolvidos. Além disso, com exceção de Obi Wan e Yoda, todos os Jedis tinham sido exterminados após os acontecimentos de "A Vingança dos Sith". Ao inserir outro Jedi na mistura, como fica toda aquela história de Luke Skywalker ser a nova esperança da profecia?

Dave Filoni, que acumulou experiência no universo Star Wars,  trabalhando em "The Clone Wars  produz a animação ao lado de e Greg Weisman ("Justiça Jovem"). Simon Kinberg ("X-Men: A Primeira Classe")  escreveu o primeiro episódio.  

O trabalho do artista conceitual Ralph McQuarrie, criador do visual da trilogia original  vai servir como inspiração para a nova série.   A nova animação vai estrear com um especial de uma hora no Disney Channel em meados desse ano, antes de entrar na grade de programação do Disney XD.

Via USA Today
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...