expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Versão do game 'Uncharted' para o cinema encontrou seu diretor


Corrida pelo Ouro>>>
A Sony Pictures está em negociações com Seth Gordon para dirigir a adaptação para o cinema da popular franquia de games "Uncharted". A escolha é curiosa, pois Gordon vem de uma careira de comédias como "Quero Matar Meu Chefe" e episódios dos seriados "The Office" e "Modern Family".  Anteriormente, o projeto esteve nas mãos de David O. Russell ("Trapaça") e Neil Burguer ("O Ilusionista").


Apesar de Gordon ter se estabelecido em comédias inconsequentes, o DNA da sua carreira revela uma ligação íntima com o mundo dos games no documentário "The King of Kong".  Seu filme de estréia narra a rivalidade entre gamers tentando quebrar o recorde do jogo "Donkey Kong". 

De acordo com o Deadline, o roteiro de David Guggenheim ("Protegendo o Inimigo"), que atualmente está escrevendo Bad Boys 3, ainda está valendo. Na mitologia dos jogos,  inspirado em Indiana Jones, o protagonsita de "Uncharted" é  um descendente do famoso explorador Sir Francis Drake, que se torna um intrépido caçador de tesouros em  busca das riquezas míticas como a cidade El Dorado. 


Na época que O. Russell estava desenvolvendo o projeto, a contragosto dos fãs do jogo do Playstation, Mark Whalberg seria o protagonista Nathan Drake, no entanto o astro se afastou da produção desde então. Nenhum nome foi anunciado para o elenco, mas é quase unanimidade entre os fanboys que Nathan Fillion, cujo rosto foi usado como base pelos criadores do jogo, seria uma escolha adequada para viver o aventureiro.

Os planos da Sony são colocar "Uncharted" em produção no final de 2014. Não há data de lançamento anunciada.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...