expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Senhora Smith será a grande vilã na série 'Gotham'


Poderosa Chefona>>>
Jada Pinket-Smith se juntou ao elenco da série "Gotham", novo programa da Fox que vai contar as origens de alguns personagens da mitologia do Batman.  A atriz de filmes como "Matrix Reloaded" vai interpretar uma vilã no seriado que mantém uma conexão com um dos grandes antagonistas do Cavaleiro das Trevas.  

Pinkett-Smith foi escalada para viver uma gangster chamada Fish Mooney.  Ela será o grande desafiao enfrentado por James Gordon (Ben McKenzie), o  policial recém chegado  a Gotham City que terá ao seu lado detetive Harvey Bullock (Donal Logue). Dona de uma boate, a chefona do crime organizado será uma força ameaçadora, conhecida pela violência e pela forma como consegue decifrar as pessoas. Mooney tem entre seus capangas o bandido Oswald Cobblepot, personagem vivido por Robin Lord Taylor, e que no futuro se transformará no vilão Pinguim.


O elenco do show também inclui Sean Pertwee como Alfred Pennyworth, Zabryna Guevara como Capitão Essen, e Erin Richards como Barbara Kean, a noiva de Gordon. O jovem Bruce Wayne do show ainda não foi escolhido. Produzida e escrita por Bruno Heller ("The Mentalist") a série terá seu episódio piloto  dirigido por Danny Cannon ("O Juiz").

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...