expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de março de 2014

Próxima temporada de 'American Horror Story' vai se passar em um Parque de Diversões

 
Pague Para Entrar, Reze Para Sair>>>
Depois de passar por casas mal-assombradas, sanatórios e clãs de feiticeiras, a série "American Horror Story" vai arrumar as malas e as bolsas de ossos para um novo cenário.   Segundo o roteirista e co-produtor executivo Douglas Petrie , a quarta temporada da série de horror do FX está a caminho de um parque de diversões. Pode ser um cenário intenso para as maquinações sinistras do seriado.

Petrie comentou sobre o assunto no  podcast Nerdist. Apesar de tentar não falar sobre os detalhes da quarta temporada, o roteirista acabou confirmando a informação que o novo pano de fundo seria um parque de diversões amaldiçoado. 

Anteriormente circulou o boato de que o seriado usaria um circo, mas o diretor geral  Ryan Murphy foi enfático negando o fato. Mas agora em retrospecto fica claro que havia fundamento na especulação.  Murphy previamente revelou ao EW que a quarta temporada seria dividido em dois períodos de tempo, assim como em "American Horror Story : Asylum" , com um deles sendo a década de 1950 . "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950 , há mais algumas pistas nesse ano ", disse ele .


Ele também sugeriu que o tom da nova temporada seria mais cômico, similar ao que foi feito na última temporada, chamada "Coven". Jessica Lange vai estrelar mais uma vez , desta vez como uma personagem inspirada em Marlene Dietrich. Outra regular do seriado, Sarah Paulson também vai retornar.

"American Horror Story" volta ao FX com treze novos episódios no segundo semestre.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...